Como é trabalhar na ADCOS Cosméticos?

Empresa muito boa para trabalhar

Dermoconsultor

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, oferecendo toda estrutura necessária, desde salário até benefícios. Supervisão show de bola, empresa com espírito de família, super unida, funcionários satisfeitos...

Contras: Os donos são bem presentes, isso é bom, mais às vezes se torna ruim, por criar uma pressão direta, e às vezes lançam ações um pouco confusas...

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, salários sempre na data marcada, possibilidade de crescimento e uma marca sólida no mercado nacional.

Contras: alguns departamentos não se comunicam muito bem gerando transtornos para outros. Alguns gestores não tem uma visão geral da empresa e sim do seu departamento.

Excelente empresa

Assistente de Comunicação e Marketing

Prós: Empresa com ótima visibilidade no mercado.

Contras: Empresa em processo de amadurecimento de processos

Adcos

Analista de Sistemas Júnior

Serra, ES

Prós: A empresa sempre pensa no bem estar do funcionário

Contras: Até agora, nenhum, por enquanto

Uma empresa muito tranquila com patrões ótimos

Vendedor Comissionado

Prós: Tem um horário ótimo , seis horas por dia geralmente, não tem uma liderança opressiva, o fluxo é bem tranquilo, dá para fazer um bom atendimento, salário sempre em dia

Contras: Trabalha domingo nos pontos de shopping´s, as vezes o fato de ser pouco fluxo causa uma agonia para quem gosta de vendas e também por causa da comissão que automaticamente não alavanca.

Conselhos para presidência: Ter desafios, metas diferentes e comissões e prêmios diferenciados, vendedor com premiações constantes são vendedores estimulados

Adcos

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Ótimo treinamento. Produtos incríveis. Supervisão maravilhosa. Trabalho em equipe. Possuem um ótimo vale alimentação.

Contras: Ainda não estão estruturados no varejo pois sempre trabalharam no atacado com profissionais de estética, muito a aprender ainda. Fracos se tratando de uma marca de cosméticos.

Conselhos para presidência: Possuem uma boa presidência!

boa, qualifica o seu time

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito certa com os pagamentos, treinamentos de primeira, premiações e plano de carreira, grande fluxo de clientes, loja muito bem organizada

Contras: falta de flexibilidade com as folgas e ferias de funcionarios, uniforme feio porem condiz com o que a loja vende. acho que no geral e uma boa marca.

Bom local de trabalho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza funcionários, bom relacionamento com equipes, capacitação de produtos constante. Boa comissão de vendas, salários competitivos com o mercado

Contras: Empresa boa para se trabalhar, só precisa construir um plano de cargos e salários mais claro e as promoções precisam ser por mérito e competência

Conselhos para presidência: Construção de plano de cargos e salários

Muito boa

Analista Pleno

Serra, ES

Prós: Bom reconhecimento, refeição na empresa, boa perspectivava de crescimento , funcionários de bom relacionamento, autonomia no trabalho, facilidade de acesso aos superiores.

Contras: a empresa esta em fase de transição para os herdeiros que ainda não possuem a experiencia necessária para a gestão, acarretando em decisões precipitadas.

Conselhos para presidência: tomar decisões com a cabeça fria, e menos imediatista.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Serra, ES

Prós: Ótimo ambiente, salário compativel

Contras: Falta de perspectiva, Alimentação industrial muito ruim

ADCOS Cosméticos