Como é trabalhar na ADCON?

Bom para pegar experiência, mas depois de um tempo é melhor sair

Programador

Lavras, MG

Prós: Paga em dia (todo quinto dia útil), o ambiente de trabalho é bom, e o vale alimentação é razoável (poderia ser um pouco melhor mas está dentro dos padrões).

Contras: Sem chance de crescimento profissional (Não existe cargos júnior/pleno/sênior) e poderia ser menos arcaica com algumas situações de controle de ponto.

empresa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2013

Alcântara, MA

Prós: e muito bom de se trabalhar era legal pois o ambiente era bom assim ajudou muito

Contras: era ruim porque não havia muitos benefícios e com isso atrapalha o ânimo do trabalhador

ContínuoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Parcipativo competênte disponível procuro novas oportunidades de trabalho para minha vida novos conhecimentos novas oportunidades experiência profissional em empresas

Contras: Medo de perder o emprego por causa de incompetência minha mas serei profissional para não perder qualquer oportunidade de vagas perder conhecimento

Conselhos para presidência: Bom ambiente pessoas unidas para está fazendo um bom trabalho dia dia

A empresa é boa. Meu cargobé bom mas pode melhorar

Coordenador de Limpeza

Vila Velha, ES

Prós: Pagamento de forma correta antes do prazo de vencimento e valorizacao moral do funcionário sao fortes diferenciais da empresa. Ha estudos sobre conselhos baseado ao conhecimento de cada individobpara agregar qualidade.

Contras: Ha dificuldades nas organizações de funções e tarefas do setor operacional, faco serviço de zeladoria e sou equiparado aos funcionários de reserva.

Conselhos para presidência: Nao tenho dicas .naobsou administrador

Indiferente

Recepcionista

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma empresa que dá auxílio alimentação de 10,00 o dia mas desconta 20% no folha de pagamento. Dá vale transporte, mas apenas 2, e desconta também em folha

Contras: Desconta os 20% na folha de ponto referente ao vale alimentação. Moro em outra cidade, e teria que ter 4 vales transportes por dia, mas me dão apenas 2 correspondente a cidade do trabalho.

Conselhos para presidência: Quando um funcionário quiser tirar férias e solicitar com meses de antecedência, ter no mínimo respeito e consideração pelo mesmo.

Insatisfação

Chefe de Departamento Pessoal

Niterói, RJ

Prós: Alguns colegas que são ótimos parceiros de trabalho que fazem valer a pena, apesar de não terem coragem de tomar nenhuma atitude.

Contras: Péssima administração dos sócios que são inexperientes e arrogantes e não mantem com os funcionários uma relação de reciprocidade.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento entre funcionarios e socios

boa

Operador de Microcomputador

Prós: salário razoável para o cargo em que ocupo

Contras: Pressão psicológica intensa, pessoas tentando puxar nosso tapete o tempo todo.