Como é trabalhar na ADC Mercedes-Benz?

Não tem plano de carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem grande contato com as plantas internacionais, as pessoas que trabalham na empresa, de um modo geral, são muito legais e te ajudam bastante

Contras: É difícil ter um plano de carreira na empresa, tem muita burocracia para tudo, isso impede que os problemas sejam resolvidos rapidamente, o plano de estágio não é bem pensado para o crescimento desses novos funcionários, os projetos de estágio e trainee são escolas para que as pessoas saião da Mercedes e se estabeleça em outra empresa

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e menos na burocracia.

Empresa muito boa de se trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente extremamente agradável, assim com o conhecimento adquirido. As pessoas estão sempre dispostas a te ajudar e auxiliar nas dificuldades do dia a dia.

Contras: Programa de estagiários tem bastante a evoluir, falta uma melhor comunicação do que o estagiário deve fazer, falta um plano de trabalho mais organizado

Ambiente bom de trabalho

Técnico da Qualidade

Prós: Transmite estabilidade de emprego a seus colaboradores. Salários e benefícios estão na média do mercado. Alguns cargos possibilitam contatos em outros países.

Contras: Não oferece um plano de cargos e salários condizente e transparente. Pelo porte da empresa poderia dispor de alguns benefícios a mais como um "Vale-alimentação" e bolsa de estudos abrangendo mais funcionários

Desvalorizado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar poderiam porporcionar maior desenvolvimento cabe muito você e sua proatividade para poder se desenvolver dentro da empresa.

Contras: Não dão valor aos estagiários. Você é visto como apenas alguém que está de passagem pela empresa. Não é um ambiente que te motive a se desenvolver e dar seu melhor. Faça por você mesmo.

Conselhos para presidência: Valorizem seus novos talentos

Fraca

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Pouca chance de crescimento, nenhum investimento em funcionário, falta de motivação

ADC Mercedes-Benz