Como é trabalhar na Adar?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nao trabalhe aqui

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Três Lagoas, MS

Prós: Muitas coisas como os feriados judaicos, entre outros, possui um amplo suporte sendo uma das maiores no segmento compra exporta da china e assim

Contras: uma cesta basica nao ossui plano odontologico nem plano de saude comida do local muito ruim muito salito, predio muito quente sem ventilação

Recomendo

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, excelente local de trabalho, pessoas que se ajudam em busca de um único objetivo. Permite aos funcionários contato direto com os donos.

Contras: A empresa não oferece vale refeição é nem refeitório. Não tem opções de restaurantes para quem prefere almoçar fora. Precisa enxergar melhor os funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Acessibilidade junto aos diretores e donos, investimento em pesquisa, em moda e estilo. Respeito pelos funcionarios

Contras: Não tem refeitório e a região é muito ruim para alimentação. Difícil crescimento e aumento de salários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o nível dos funcionários

Prós: nao tem cobrança Ninguém pega no pé não tem cobtrole de quem vai almoçar ...

Contras: Não tem um bom plano de carreira... mt moleque sem responsabilidades....

Conselhos para presidência: Comtrole mais as cameras pq muitos estão fazendo o q qr...coloque um plano de carreira pq te mt injustiça...

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Reconhecimento, grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Trabalho em equipe às vezes pode ser boicotado. Muita fofoca entre os funcionários e departamentos.

Conselhos para presidência: Ser profissional.

Vida desenhista

Desenhista

Prós: Bons computadores Empresa grande

Contras: Salario abaixo do mercado, não existe setor criativo, compradora de studio, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: Valorizar os fucionarios

Complexo

Analista de Marketing Pleno

Prós: Adar é uma empresa interessante para se aprender uma grande diversidade de coisas.
    No âmbito profissional, é como se fosse uma grande escola. Aprende-se muito e de diversas áreas. Uma empresa bacana para se aprofundar em determinado assunto, pois a mesma permite ao funcionário certas liberdades para testar funções, projetos e trabalhos.
    No âmbito de relacionamento pessoal (com colegas de trabalho), também é interessante, uma vez que pode-se lidar com pessoas de todos os tipos (e o universo da moda é bem complexo neste quesito).

Contras: Salário baixo em relação ao mercado. Não tem nenhum benefício.
    Exige-se muito e paga-se de menos.
    Caso exista necessidade de resolver quaisquer assunto pessoal, a empresa não entende.
    Ainda em relação ao salário: a coisa mais difícil é receber um aumento.

Adar