Como é trabalhar na Adar?

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Reconhecimento, grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Trabalho em equipe às vezes pode ser boicotado. Muita fofoca entre os funcionários e departamentos.

Conselhos para presidência: Ser profissional.

Alguns pontos a se melhorar

Tecelão de Malhas

Três Lagoas, MS

Prós: Liberdade de vestimenta como por exemplo usar bermuda e chapel, salário sempre em dia e vários feriados judaicos fazendo com que tenhamos mais folgas que o normal

Contras: Cobrança acima do normal, você fazendo ou não seu trabalho estão sempre pegando no pé, não paga 100% nos domingos sendo que trabalhamos todos os domingos

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários com salários e benefícios melhores

Recomendo

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, excelente local de trabalho, pessoas que se ajudam em busca de um único objetivo. Permite aos funcionários contato direto com os donos.

Contras: A empresa não oferece vale refeição é nem refeitório. Não tem opções de restaurantes para quem prefere almoçar fora. Precisa enxergar melhor os funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Acessibilidade junto aos diretores e donos, investimento em pesquisa, em moda e estilo. Respeito pelos funcionarios

Contras: Não tem refeitório e a região é muito ruim para alimentação. Difícil crescimento e aumento de salários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o nível dos funcionários

Prós: nao tem cobrança Ninguém pega no pé não tem cobtrole de quem vai almoçar ...

Contras: Não tem um bom plano de carreira... mt moleque sem responsabilidades....

Conselhos para presidência: Comtrole mais as cameras pq muitos estão fazendo o q qr...coloque um plano de carreira pq te mt injustiça...

Empresa precisava valorizar mais os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha muitas folgas, por causa dos feriados judaicos, isso ajudava bastante, o ambiente era agradável, pessoas receptivasreceptiva e alegres.

Contras: Sem benefício algum, só tinha o refeitório q você levava sua marmita, quem ganhava as cestas básicas era os que tinham cargo. Ex. Gerente, diretor quem realmente n precisava.

Conselhos para presidência: Melhoras os benefícios para os funcionários.

Nao trabalhe aqui

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Três Lagoas, MS

Prós: Muitas coisas como os feriados judaicos, entre outros, possui um amplo suporte sendo uma das maiores no segmento compra exporta da china e assim

Contras: uma cesta basica nao ossui plano odontologico nem plano de saude comida do local muito ruim muito salito, predio muito quente sem ventilação

Vida desenhista

Desenhista

Prós: Bons computadores Empresa grande

Contras: Salario abaixo do mercado, não existe setor criativo, compradora de studio, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: Valorizar os fucionarios

Complexo

Analista de Marketing Pleno

Prós: Adar é uma empresa interessante para se aprender uma grande diversidade de coisas.
    No âmbito profissional, é como se fosse uma grande escola. Aprende-se muito e de diversas áreas. Uma empresa bacana para se aprofundar em determinado assunto, pois a mesma permite ao funcionário certas liberdades para testar funções, projetos e trabalhos.
    No âmbito de relacionamento pessoal (com colegas de trabalho), também é interessante, uma vez que pode-se lidar com pessoas de todos os tipos (e o universo da moda é bem complexo neste quesito).

Contras: Salário baixo em relação ao mercado. Não tem nenhum benefício.
    Exige-se muito e paga-se de menos.
    Caso exista necessidade de resolver quaisquer assunto pessoal, a empresa não entende.
    Ainda em relação ao salário: a coisa mais difícil é receber um aumento.

Assistente de Desenho TêxtilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os equipamentos de trabalho da equipe de desenho eram bons - Imacs para designers - e feriados judaicos pois os donos são ortodoxos e a empresa sempre fecha.

Contras: Empresa que não valoriza qualificação profissional, não da benefícios e longe de tudo. Horários e descontos muito severos e baixos salários e desvio de função.

Adar