Como é trabalhar na Adaptworks?

Ótima oportunidade para fazer seu marketing pessoal.

Agile Coach

Prós: Bons desafios e aprendizado contínuo. Quem busca se desenvolver por si só, essa é a empresa! Cheia de desafios em grandes empresas que buscam consultoria em Lean e Ágil

Contras: Todos os consultores são independentes e essa característica é bastante forte. Se precisa de ajuda, não tenha medo de pedir, ou então ficará esquecido como alocação em algum dos clientes.

Ótima empresa no geral.

Prós: É possível sugerir melhorias sobre o processo em geral. As pessoas costumam ser abertas e realmente acredito na liderança pelo exemplo. Você trabalhará com os melhores do mercado. A autonomia é alta, o que te leva a um outro patamar de aprendizado.

Contras: O time de coaches não se encontra com frequência. Esse é um problema que já existe há anos e é uma dor comum aos trainers. Alocação é alocação e ponto final.

Conselhos para presidência: Como dono da adaptworks, eu daria mais atenção aos consultores. O suporte ainda é bastante fraco e depende muito da iniciativa do consultor. Entrar na adapt é estar pronto para atuar como um empreendedor.

Muito boa para começo de carreira

Social Media

Prós: Empresa liberal, nova e com idéias inovadoras. Não tem uma hierarquia e trabalha com metodologia ágil

Contras: Não tem muito plano de carreira, férias coletiva e em partes é desorganizada.

Adaptworks