Como é trabalhar na Adaptive Tecnologia da Informação ?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo lugar para se trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Tem algumas coisas legais, como um bom ambiente de trabalho (Como toda empresa), horários flexíveis.

Contras: Péssima liderança, a empresa não tem hierarquia, não possui um plano de carreira, o clima depende do bom humor do chefe. Falta de documentação, processos e comunicação

Não recomendaria.

Analista de Suporte Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído e cooperativo, salário na base do mercado, flexibilidade das lideranças, boas práticas sociais,amplo espaço físico.

Contras: Metodologia de ensino é precária. A Base de conhecimento da empresa é desatualizada e voltada apenas para os funcionários que ja estão na empresa a algum tempo. Excesso de pressão para o aprendizado de um sistema complexo e mal formulado e burocrático. Em uma situação atípica um novato levaria meses para aprender o mesmo e se tornar produtivo em sua totalidade. Em muitas situações a desmotivação é a principal causa da saída, por fim a excessiva carga horaria que priva até mesmo feriados.

Empresa boa, porém deve ser extremamente cauteloso.

Analista de Implantação

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável com pessoas extremamente sociáveis.

Contras: Empresa familiar. Os gestores tratam os funcionários com pessoalidade, chegando à tomar decisões conforme o humor.

Super satisfeito

Analista de Implantação

Brasília, DF

Prós: Empresa com pensamentos abertos e boa de trabalhar em vários sentidos. Trabalho em home office, são justos, claros em suas ações, e pensamentos a frente de seu twmpo

Contras: Acho que está crescendo rápido demais, além da capacidade de sua infraestrutura e pessoas qualificadas para tal ação, precisa sair do modo familiar em seus cargos maiores.

Trabalho em equipe

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, com profissionais que buscam o aprimoramento e constante atualizações de ferramentas. Trabalho em equipe para alcançar objetivos.

Contras: A falta de integração entra as áreas da empresa, para aprimoramento da soluções de software e resolução de chamados.

Muito bom

Web Designer

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar recomendado.

Contras: Ter que subir 4 andares todos os dias =(.

Conselhos para presidência: Melhorar coisas como horários de descanso e também buscar melhores incentivos internos como planos de carreira e eventos de clima (hallowen, natal, etc)

empresa singular, adoro trabalhar aqui

Suporte ao Cliente

Uberlândia, MG

Prós: Possibilidade de ascensão, clima organizacional

Contras: Melhorar infraestrutura, sistema de telefonia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Super condições de trabalho, proporcionou o crescimento.

Contras: Ha alguns problemas de infraestrutura que poderiam melhorar

Adaptive Tecnologia da Informação