Como é trabalhar na ADAPEC (Agência de Defesa Agropecuária)?

Inspetor de Defesa Agropecuária

Xambioá, TO

Prós: Colegas de trabalho que temos uma boa convivência, viver próximo dos meus pais, trabalho na área que gosto defesa e sanidade animal, ser concursada.

Contras: Ter alguns benefícios atrasados como data base e progressão, além de nao ter insalubridade que na área que trabalho no mínimo deveria ganhar os 20%.

Conselhos para presidência: Investimento maior no ambiente de trabalho e valorização dos servidores.

Considero o setor público deficiente, mas com possibilidades de melhora.

Fiscal de Defesa Agropecuária

Palmas, TO

Prós: Comprometimento dos profissionais mesmo que não tendo as melhores condições desejadas a possibilitar ao usuário o melhor que este deveria receber.

Contras: Assim como a maioria dos setores públicos, é deficiente e notório a falta de politicas de isentivo, aprimoramento e valorização profissional.

Conselhos para presidência: Busca junto aos seus colabores aproximação para que juntos buscassem um novo modelo de governança, com envolvimento participativo de cada profissional de diferentes áreas, mas com o objetivo de prestar o melhor serviço aos usuários desse setor.

Empresa mediana para se trabalhar

Médico Veterinário

Palmas, TO

Prós: Ambiente de trabalho, visitas no campo, reconhecimento da sociedade

Contras: Salário defasado, crescimento pequeno, não perspectiva de melhora

ADAPEC (Agência de Defesa Agropecuária)