Como é trabalhar na Adão Imóveis?

Uma empresa de futuro

Coordenador de Incorporação

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento em todos os departamentos da empresa. Gerando assim uma maior motivação dos corretores em se trabalhar na Adão Imóveis

Contras: Falta de bonificação fixa para certos cargos. O que gera uma insegurança muito grande para o profissional envolvido no processo. Somente esse ponto negativo

Conselhos para presidência: Olhar mais para certos cargos.

A melhor imobiliária

Coordenador de Incorporação

Goiânia, GO

Prós: Sem dúvida o pontos positivo são as pessoas e como elas são tratadas em nosso negócio. Somos Gptw não atoa. Qualidade de nossos parceiros também é um diferencial

Contras: Remuneração de seus parceiros pode melhorar um pouco mais do que é hoje. Principalmente na coordenação. Pode ser haver uma melhor forma de se recompensar os gerentes que trazem mais resultados

A melhor empresa que existe

Corretor de Imóveis

Goiânia, GO

Prós: Treinamento, reunião semanal. Possui muitos produtos para venda e muito suporte.

Contras: Falta de ajuda de custos. Poderia ajudar com vales ou outra forma. Porém isso motiva na hora de vender.

Trabalho com fibra

Corretor Imobiliário

Goiânia, GO

Prós: Prestatividade dos gerentes e gestores, o material de trabalho , treinamentos para um melhora na performance de vendas dos imóveis, comunicação fácil!

Contras: Não ter uma renda fixa as vezes complica, não ter benefícios, como plano de saúde, vale alimentação e refeição, o que em outros cargos tem disponibilidade.

Boa.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional, ambiente de trabalho

Contras: Falta de treinamento, procedimento

Boa para se trabalhar e aprender!

Analista Comercial

Goiânia, GO

Prós: A empresa é muito transparente, tem um excelente ambiente de trabalho e é muito flexível.

Contras: As decisões ainda são muito familiares, não temos procedimentos e falta treinamento para equipe administrativa.

Conselhos para presidência: Procedimentos e foco na qualidade dos processos internos.

Melhor Imobiliária de Goiânia

Corretor

Goiânia, GO

Prós: Empresa dinâmica que dá aos colaboradores condições de fazer mais.

Contras: Momento ruim do mercado para imobiliárias. Pouca procura de clientes.

Adão Imóveis