Como é trabalhar na Adami?

Pró-atividade

Assistente de PCP

Caçador, SC

Prós: Os benefícios oferecidos são ótimos, pois são essenciais para a maior parte dos funcionários. Os locais de trabalho também são bons, o clima é bom para se trabalhar

Contras: Os salários dos cargos de chão de fábrica não são muito bons. Isso se justifica pelos benefícios. Promoções internas deveriam ser mais valorizadas.

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vivência em várias áreas do Direito e experiência com causa sociais relevantes para o país, além de ter um horário de trabalho compatível com os estudos.

Contras: Falta de flexibilidade no horário de trabalho, trabalho sozinho, sem outras pessoas. Escritório pequeno e por isso exige que desempenhe tarefas que fogem ao direito.

Prós: Boa pagadora. Empresa bem vista.

Contras: Talvez trocar os benefícios por um salário melhor.

Conselhos para presidência: Com toda certeza os colaboradores gostariam de ganhar mais. Trocariam benefícios por um salários melhores

Trabalhar na Adami

Assistente Contábil

Caçador, SC

Prós: Academia gratuita, plano de saúde acessível, médico e dentista na empresa, transporte gratuito, PAT, prêmio assiduidade, cesta de fim de Natal.

Contras: Ainda não há flexibilidade nos horários de trabalho, ou nenhuma iniciativa em relação a home office ou algo do gênero. A empresa deve estar alinhada, do meu ponto de vista, com as práticas mais modernas para um melhor rendimento no trabalho. Também falta a opção de se tirar os trinta dias de férias.

Conselhos para presidência: Alinhar as práticas do trabalho com as práticas das empresas mais inovadoras do mundo.

Uma empresa satisfatoria

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponte Serrada, SC

Prós: Beneficios e transporte;alimentacao balanciada,bom ambiente de trabalho,otima remuneracao,aportunidade de crescimento..vale ,,cesta basica,,horario flexivel

Contras: Mal comportamento de alguns colegas,distancia de deslocamento para efetuar compras muito amplo,descanco nem sempre respeitado,algumas desordens em todo setor

Conselhos para presidência: Mais organizacao e acompanhar mais de perto os funcionarios

Ótima empresa

Prós: Vários benefícios e oportunidade de crescimento

Contras: Visão Vertical. Por se tratar de empresa familiar, grandes oportunidades não são dadas a colaboradores da própria empresa

Parceria só existe quanto tem qualidade e comprometimento ...

Técnico de Pós-vendas

Caçador, SC

Prós: Empresa com grande credibilidade no mercado , honesta que acredita em seus funcionários .

Contras: Não há pontos negativos para relatar

ótima empresa, recomendável.

Impressor

Caçador, SC

Prós: benefícios, transporte, saúde lazer, refeição, bolsa de estudo etc...........................................................................

Contras: crescimento interno.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Caçador, SC

Prós: Vários benefícios, vale alimentação, academia, ônibus, refeitório, local bom para se trabalhar, chefia acessível, boa remuneração, festa de confraternização.

Contras: Empresa afastada da cidade, horários complicados, difícil promoção para cargos mais altos, remuneração demora a aumentar, chefia inacessível

Conselhos para presidência: Mais folgas para os funcionários

Adoro trabalhar no adami

Gerente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Trabalho do lado dos patrões, tenho um bom relacionamentos com todos funcionários.

Contras: Falta de benefícios como cesta básicas, convênio médico e odontólogico.

Conselhos para presidência: Eles poderiam dar mais benefícios aos seus funcionários.

Adami

Descrição:Especializada na fabricação de papel, embalagens, porta, pasta químico mecânica e energia, a Adami se localiza na cidade de Caçador, em Santa Catarina, e foi fundada em 1942. Atualmente, atinge a marca de 162.000.000 m2/ano produzidos em uma área que totaliza 65.722 m2. Destes, 44.832 m2 são ocupados pelo parque fabril de papel e embalagens de papelão ondulado, destinados em sua maioria aos segmentos de exportação (avicultura, eletroeletrônicos, cerâmico, têxtil, calçadista, etc.) Comprometida com o meio ambiente, reaproveita resíduos sólidos como matéria orgânica para fertilizar as florestas. Produz, ainda, vapor e energia elétrica usados no processo industrial através de resíduos florestais (biomassa), provenientes de suas serrarias e reflorestamentos. É uma das empresas líderes no mercado de embalagens de papelão, com uma participação atual de 4,58% do mercado nacional, sendo responsável por 18,36% do abastecimento da região Sul.