Como é trabalhar na Adami?

Trabalhar na Adami

Assistente Contábil

Caçador, SC

Prós: Academia gratuita, plano de saúde acessível, médico e dentista na empresa, transporte gratuito, PAT, prêmio assiduidade, cesta de fim de Natal.

Contras: Ainda não há flexibilidade nos horários de trabalho, ou nenhuma iniciativa em relação a home office ou algo do gênero. A empresa deve estar alinhada, do meu ponto de vista, com as práticas mais modernas para um melhor rendimento no trabalho. Também falta a opção de se tirar os trinta dias de férias.

Conselhos para presidência: Alinhar as práticas do trabalho com as práticas das empresas mais inovadoras do mundo.

Adami

Descrição:Especializada na fabricação de papel, embalagens, porta, pasta químico mecânica e energia, a Adami se localiza na cidade de Caçador, em Santa Catarina, e foi fundada em 1942. Atualmente, atinge a marca de 162.000.000 m2/ano produzidos em uma área que totaliza 65.722 m2. Destes, 44.832 m2 são ocupados pelo parque fabril de papel e embalagens de papelão ondulado, destinados em sua maioria aos segmentos de exportação (avicultura, eletroeletrônicos, cerâmico, têxtil, calçadista, etc.) Comprometida com o meio ambiente, reaproveita resíduos sólidos como matéria orgânica para fertilizar as florestas. Produz, ainda, vapor e energia elétrica usados no processo industrial através de resíduos florestais (biomassa), provenientes de suas serrarias e reflorestamentos. É uma das empresas líderes no mercado de embalagens de papelão, com uma participação atual de 4,58% do mercado nacional, sendo responsável por 18,36% do abastecimento da região Sul.