Como é trabalhar na ADAMA Brasil?

Excelente

Analista Customer Service Sênior

Londrina, PR

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar. Beneficios e salarios condizentes com a cidade

Contras: Perde muitos talentos. Valorizacao de pessoas chave.

Ótima empresa para se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: O Desenvolvimento de Pessoas é um dos pontos mais fortes da empresa. Os líderes costumam a dar certa autonomia para suas equipes.

Contras: Até o momento, não verifiquei nenhum ponto negativo na empresa.

Bom lugar para se trabalhar se comparado com empresas do interior.

Analista de Marketing Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário. Mercado agro aquecido. Experiência profissional muito válida. Empresa com imagem positiva no mercado.

Contras: O pacote de benefícios é muito fraco, principalmente em relação a educação. Não existe subsídio para graduação, pós, MBA ou idiomas. Vale alimentação médio...

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de pessoas e retenção de talentos.

Muita demanda por conhecimento

Londrina, PR

Prós: Delegação de tarefas, oportunidades de crescimento, planos estratégicos

Contras: Pressão por resultados, carga de trabalho excessiva

Uma boa empresa para se trabalhar

Londrina, PR

Prós: possui um ambiente agradavel, grande chance de destaque e de subir de cargo.

Contras: Pouca meritocracia, tudo acontece apenas por oportunidades, e nao pelo seu merito.

Conselhos para presidência: Ser mais meritocratico e sistemico, nao olhar apenas o comercial

boa

Prós: benefícios e oportunidades ambiente de trabalho comunicação interna salário bom

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa gosto muito das pessoas que trablha comigo e tbm da Cultura da empresa.

Realista

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Portfólio defensivos para a cultura Soja, a mais importante no Brasil Companhia globalizada Remuneração na média do mercado Benefícios concedidos

Contras: Diversos sistemas que dificultam geração de informação rápida, confiável que gere valor Clima organizacional Diretoria Sintonia & sustentabilidade tripé cliente/colaboradores /empresa

é uma empresa muito boa de se trabalhar

Estágio

Londrina, PR

Prós: Uma empresa de grande porte, multinacional com bons resultados. Tem grande crescimento no mercado agro, grande portifolio de produtos, conquistando cada vez mais o mercado.

Contras: Empresa onde é mais importante se relacionar bem do que outras coisas. A empresa tem bastante fofoca, o que é normal no mundo corporativo por isso é muito importante saber se comportar

Conselhos para presidência: Melhor avaliar os planos de carreira

Ótima empresa para trabalhar

Assistente

Londrina, PR

Prós: Agilidade em decisões por conta da estrutura enxuta e acesso fácil aos executivos. Estrutura física é boa. Participação nos lucros é competitivo.

Contras: Baixo investimento em educação extra-corporativa, como pós-graduações e MBA's. As vezes sofre problemas por decisões internas políticas e por proteção de pessoas.

otima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalho

Contras: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalhonao tem pontos negativos

ADAMA Brasil

Descrição:Dedicada a criar simplicidade na agricultura, a Adama Brasil, indústria do segmento agroquímico, possui mais de 40 anos de história no agronegócio. A companhia integra o grupo israelense Adama, presente em mais de 120 países e responsável por congregar empresas que estão entre as mais avançadas do mundo no setor de química fina.