Como é trabalhar na ADAMA Brasil?

otima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalho

Contras: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalhonao tem pontos negativos

Boa empresa mas, com pouco foco em desenvolvimento de pessoas.

Londrina, PR

Prós: Empresa bem organizada e estruturada. Oferece um bom ambiente de trabalho. Oferece salários competitivos. Oferece um bom pacote de benefícios.

Contras: Processos de avaliação e promoções não muito claros. Feed backs pouco estruturados. Falta de autonomia nos níveis hierárquicos. Lideranças sem foco no desenvolvimento dos colaboradores.

é uma empresa muito boa de se trabalhar

Estágio

Londrina, PR

Prós: Uma empresa de grande porte, multinacional com bons resultados. Tem grande crescimento no mercado agro, grande portifolio de produtos, conquistando cada vez mais o mercado.

Contras: Empresa onde é mais importante se relacionar bem do que outras coisas. A empresa tem bastante fofoca, o que é normal no mundo corporativo por isso é muito importante saber se comportar

Conselhos para presidência: Melhor avaliar os planos de carreira

Ótima empresa para trabalhar

Assistente

Londrina, PR

Prós: Agilidade em decisões por conta da estrutura enxuta e acesso fácil aos executivos. Estrutura física é boa. Participação nos lucros é competitivo.

Contras: Baixo investimento em educação extra-corporativa, como pós-graduações e MBA's. As vezes sofre problemas por decisões internas políticas e por proteção de pessoas.

Boa empresa para trabalhar

Trader SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Oferece Crescimento profissional e possibilidade de carreira internacional. Empresa com valores fortes e bem difundidos, esta expandindo sua área de atuação.

Contras: Trabalho em equipe pode ser melhorado, olhar a empresa como um todo deve ser um ponto de atenção dos gestores da empresa. Interação entre os departamentos também pode melhorar.

Bom salário e bom clima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Autonomia nos projetos em que ficam embaixo de sua cadeira e sua alçada, os investimentos feitos em você e no projeto realmente te desenvolvem, além de uma boa remuneração. Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: O plano de carreira é algo um pouco ilusório. Não se sabe realmente se é algo levado a sério pela meritocracia e pelos métodos de avaliação, que são questionáveis, ou se aqueles que mais sabem se relacionar melhor se dão, ainda que menos competentes.

Conselhos para presidência: Maior atenção na área de desenvolvimento, revendo as métricas e avaliações do plano de carreira, buscando desburocratizar.

Ótima empresa !!!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: O Ambiente de trabalho é maravilhoso, as pessoas te acolhem muito bem. Você tem a oportunidade aprender muita coisa e se desenvolver profissionalmente.

Contras: nada de ruim a dizer.

Muito boa empresa

Engenheiro Agrônomo de Desenvolvimento de Produtos

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa bem estruturada, com profissionais com boa experiência de multinacionais, o que torna a empresa bastante competitiva com relação à outras concorrentes. É organizada, excelente comunicação dentro da empresa e com metas claras.

Contras: Como tem uma equipe enxuta, algumas posições deixam a desejar, o que acaba atrapalhando o trabalho de outros. Muitas decisões tem forte apelo comercial ou baseado somente no marketing, deixando de levar em conta aspectos técnicos.

Otima empresa

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Londrina, PR

Prós: A empresa tem otimo ambiente, pensa de uma forma inovadora no desenvolvimento de produtos e atividades. Dá boas condições para crescimento profissional

Contras: Liderança direta muitas vezes com pouco intendimento do mercado que irão trabalhar. Politica de busca de pessoas por "carreira aberta" e não por currículo, competência na área que ir liderar

Bom lugar para se trabalhar se comparado com empresas do interior.

Analista de Marketing Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário. Mercado agro aquecido. Experiência profissional muito válida. Empresa com imagem positiva no mercado.

Contras: O pacote de benefícios é muito fraco, principalmente em relação a educação. Não existe subsídio para graduação, pós, MBA ou idiomas. Vale alimentação médio...

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de pessoas e retenção de talentos.

ADAMA Brasil

Descrição:Dedicada a criar simplicidade na agricultura, a Adama Brasil, indústria do segmento agroquímico, possui mais de 40 anos de história no agronegócio. A companhia integra o grupo israelense Adama, presente em mais de 120 países e responsável por congregar empresas que estão entre as mais avançadas do mundo no setor de química fina.