Como é trabalhar na ADAMA Brasil?

boa

Prós: benefícios e oportunidades ambiente de trabalho comunicação interna salário bom

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa gosto muito das pessoas que trablha comigo e tbm da Cultura da empresa.

Excelente ambiente de trabalho e ótima oportunidade de crescimento profissional

Analista Financeiro

Londrina, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótima oportunidade de crescimento profissional e aprendizado, dispõe de boa remuneração e boa equipe de trabalho.

Contras: Trabalho há muitos anos na empresa, e ao longo desses anos não tenho o que reclamar, vejo a ADAMA Brasil em constante crescimento e uma potência no mercado agrícola.

Otima empresa para se trabalhar

Trader

Londrina, PR

Prós: ótima empresa, tem um ótimo clima organizacional excelente oportunidade para crescer, tem muito espaço para aprender e se desenvolver, em dois anos de empresa aprendi mais que em cinco anos de outra.

Contras: falta processo integrado entre as áreas, então os processos que existem não atendem o todo, isso gera morosidade nas decisões que deveriam ser tomadas com mais rapidez

Avaliação

Analista de Crédito Pleno

Londrina, PR

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, empresa globalizando e com grande oportunidade para novas ideias e desenvolvimento da areas.

Contras: Empresa com pensamento regional, colaboradores trabalhando muitos anos na empresa e com dificuldade para mudanças. Falta de processos e polticas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: O Desenvolvimento de Pessoas é um dos pontos mais fortes da empresa. Os líderes costumam a dar certa autonomia para suas equipes.

Contras: Até o momento, não verifiquei nenhum ponto negativo na empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar

Londrina, PR

Prós: possui um ambiente agradavel, grande chance de destaque e de subir de cargo.

Contras: Pouca meritocracia, tudo acontece apenas por oportunidades, e nao pelo seu merito.

Conselhos para presidência: Ser mais meritocratico e sistemico, nao olhar apenas o comercial

Simplicidade

Representante Técnico de Vendas (RTV) Sênior

Londrina, PR

Prós: Proporciona o crescimento e capacita profissional para o desenvolvimento do trabalho

Contras: Empresa processo de crescimento, sempre tem algo a melhorar

Conselhos para presidência: Continue...

Excelente empresa

Sales Representative

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável entre colegas, superiores e subordinados.

Contras: Acredito que poderia ser definida uma maneira clara e objetiva de reajustes salariais em função de mérito/tempo.

Conselhos para presidência: continuem uma empresa simples e focada nas pessoas e não focada em processos como as demais no ramo.

é uma empresa muito boa de se trabalhar

Estágio

Londrina, PR

Prós: Uma empresa de grande porte, multinacional com bons resultados. Tem grande crescimento no mercado agro, grande portifolio de produtos, conquistando cada vez mais o mercado.

Contras: Empresa onde é mais importante se relacionar bem do que outras coisas. A empresa tem bastante fofoca, o que é normal no mundo corporativo por isso é muito importante saber se comportar

Conselhos para presidência: Melhor avaliar os planos de carreira

Ótima empresa para trabalhar

Assistente

Londrina, PR

Prós: Agilidade em decisões por conta da estrutura enxuta e acesso fácil aos executivos. Estrutura física é boa. Participação nos lucros é competitivo.

Contras: Baixo investimento em educação extra-corporativa, como pós-graduações e MBA's. As vezes sofre problemas por decisões internas políticas e por proteção de pessoas.

ADAMA Brasil

Descrição:Dedicada a criar simplicidade na agricultura, a Adama Brasil, indústria do segmento agroquímico, possui mais de 40 anos de história no agronegócio. A companhia integra o grupo israelense Adama, presente em mais de 120 países e responsável por congregar empresas que estão entre as mais avançadas do mundo no setor de química fina.