Como é trabalhar na ADAMA Brasil?

Empresa boa para ganhar experiência mas não seguir carreira

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: ótima oportunidade para fazer currículo em multinacional, oportunidades de fazer carreira internacional, e salário acima da média para a cidade de Londrina

Contras: Muita politicagem para crescer profissionalmente, não leva em consideração a sua entrega e sim a sua capacidade de influenciar pessoas, muito trabalho para pouca gente

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e reconhecer mais as entregas das pessoas

Uma boa escola

Engenheiro de Processos Júnior

Londrina, PR

Prós: Pessoas mais antigas trabalham por um bem comum, dar resultados para a empresa. O crescimento na carreira é visto como consequência, há muita ajuda entre funcionários.

Contras: Pessoas mais novas não reconhecem o trabalho / histórico feito. O ego é alto e atrapalha o desenvolvimento e a melhoria de alguns processos.

Interessante

Coordenador

Londrina, PR

Prós: flexibilidade, confiança, a liberdade da para a empresa é bem interessante, mas nem sempre as politicas estão alinhadas as estratégias da compania.

Contras: Salários não são nivelados pelos cargos, gestores não criam ambientes favoráveis para o grupo, muitas politicas de boa vizinhança que ficam somente no papel

Conselhos para presidência: Melhorar as condições salariais

boa

Prós: benefícios e oportunidades ambiente de trabalho comunicação interna salário bom

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa gosto muito das pessoas que trablha comigo e tbm da Cultura da empresa.

Realista

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Portfólio defensivos para a cultura Soja, a mais importante no Brasil Companhia globalizada Remuneração na média do mercado Benefícios concedidos

Contras: Diversos sistemas que dificultam geração de informação rápida, confiável que gere valor Clima organizacional Diretoria Sintonia & sustentabilidade tripé cliente/colaboradores /empresa

é uma empresa muito boa de se trabalhar

Estágio

Londrina, PR

Prós: Uma empresa de grande porte, multinacional com bons resultados. Tem grande crescimento no mercado agro, grande portifolio de produtos, conquistando cada vez mais o mercado.

Contras: Empresa onde é mais importante se relacionar bem do que outras coisas. A empresa tem bastante fofoca, o que é normal no mundo corporativo por isso é muito importante saber se comportar

Conselhos para presidência: Melhor avaliar os planos de carreira

Ótima empresa para trabalhar

Assistente

Londrina, PR

Prós: Agilidade em decisões por conta da estrutura enxuta e acesso fácil aos executivos. Estrutura física é boa. Participação nos lucros é competitivo.

Contras: Baixo investimento em educação extra-corporativa, como pós-graduações e MBA's. As vezes sofre problemas por decisões internas políticas e por proteção de pessoas.

otima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalho

Contras: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalhonao tem pontos negativos

Boa empresa para trabalhar

Trader SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Oferece Crescimento profissional e possibilidade de carreira internacional. Empresa com valores fortes e bem difundidos, esta expandindo sua área de atuação.

Contras: Trabalho em equipe pode ser melhorado, olhar a empresa como um todo deve ser um ponto de atenção dos gestores da empresa. Interação entre os departamentos também pode melhorar.

Bom salário e bom clima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Autonomia nos projetos em que ficam embaixo de sua cadeira e sua alçada, os investimentos feitos em você e no projeto realmente te desenvolvem, além de uma boa remuneração. Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: O plano de carreira é algo um pouco ilusório. Não se sabe realmente se é algo levado a sério pela meritocracia e pelos métodos de avaliação, que são questionáveis, ou se aqueles que mais sabem se relacionar melhor se dão, ainda que menos competentes.

Conselhos para presidência: Maior atenção na área de desenvolvimento, revendo as métricas e avaliações do plano de carreira, buscando desburocratizar.

ADAMA Brasil

Descrição:Dedicada a criar simplicidade na agricultura, a Adama Brasil, indústria do segmento agroquímico, possui mais de 40 anos de história no agronegócio. A companhia integra o grupo israelense Adama, presente em mais de 120 países e responsável por congregar empresas que estão entre as mais avançadas do mundo no setor de química fina.