Como é trabalhar na ADAMA Brasil?

Adama brasil

Coordenador

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Empresa referencia na região de Londrina Remuneração adequada com o mercado do seguimento de atuação Ótimos benefícios e consistência no pagamento de Bônus

Contras: Existem oportunidades na melhoria de processos e sistemas Poucas oportunidades de movimentação de posições. As pessoas ficam muito tempo na mesma posição e atividade. Com isso, perde-se a oportunidade de "oxigenar" as áreas e carreiras das pessoas.

Ótimo ambiente de trabalho!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: O ambiente da empresa realmente merece destaque! Há pouca pressão, mas há uma cobrança saudável e muita confiança no trabalho do colaborador. O relacionamento entre todos também é agradável.

Contras: Mesmo com muitas contratações, alguns cargos do administrativo ficam sobrecarregados. Há setores que não tem a integração necessária com outras áreas.

Empresa boa para ganhar experiência mas não seguir carreira

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: ótima oportunidade para fazer currículo em multinacional, oportunidades de fazer carreira internacional, e salário acima da média para a cidade de Londrina

Contras: Muita politicagem para crescer profissionalmente, não leva em consideração a sua entrega e sim a sua capacidade de influenciar pessoas, muito trabalho para pouca gente

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e reconhecer mais as entregas das pessoas

Uma boa escola

Engenheiro de Processos Júnior

Londrina, PR

Prós: Pessoas mais antigas trabalham por um bem comum, dar resultados para a empresa. O crescimento na carreira é visto como consequência, há muita ajuda entre funcionários.

Contras: Pessoas mais novas não reconhecem o trabalho / histórico feito. O ego é alto e atrapalha o desenvolvimento e a melhoria de alguns processos.

Interessante

Coordenador

Londrina, PR

Prós: flexibilidade, confiança, a liberdade da para a empresa é bem interessante, mas nem sempre as politicas estão alinhadas as estratégias da compania.

Contras: Salários não são nivelados pelos cargos, gestores não criam ambientes favoráveis para o grupo, muitas politicas de boa vizinhança que ficam somente no papel

Conselhos para presidência: Melhorar as condições salariais

boa

Prós: benefícios e oportunidades ambiente de trabalho comunicação interna salário bom

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa gosto muito das pessoas que trablha comigo e tbm da Cultura da empresa.

Realista

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Portfólio defensivos para a cultura Soja, a mais importante no Brasil Companhia globalizada Remuneração na média do mercado Benefícios concedidos

Contras: Diversos sistemas que dificultam geração de informação rápida, confiável que gere valor Clima organizacional Diretoria Sintonia & sustentabilidade tripé cliente/colaboradores /empresa

é uma empresa muito boa de se trabalhar

Londrina, PR

Prós: Uma empresa de grande porte, multinacional com bons resultados. Tem grande crescimento no mercado agro, grande portifolio de produtos, conquistando cada vez mais o mercado.

Contras: Empresa onde é mais importante se relacionar bem do que outras coisas. A empresa tem bastante fofoca, o que é normal no mundo corporativo por isso é muito importante saber se comportar

Conselhos para presidência: Melhor avaliar os planos de carreira

Ótima empresa para trabalhar

Assistente

Londrina, PR

Prós: Agilidade em decisões por conta da estrutura enxuta e acesso fácil aos executivos. Estrutura física é boa. Participação nos lucros é competitivo.

Contras: Baixo investimento em educação extra-corporativa, como pós-graduações e MBA's. As vezes sofre problemas por decisões internas políticas e por proteção de pessoas.

otima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalho

Contras: otima empresa e beneficios como plano de saude e dental vale compras oportunidade de crescimentootimo salarioe cursos de qualificaçao muito bom ambiente de trabalhonao tem pontos negativos

ADAMA Brasil

Descrição:Dedicada a criar simplicidade na agricultura, a Adama Brasil, indústria do segmento agroquímico, possui mais de 40 anos de história no agronegócio. A companhia integra o grupo israelense Adama, presente em mais de 120 países e responsável por congregar empresas que estão entre as mais avançadas do mundo no setor de química fina.