Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ad.Agency?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Desconfiança e Planejamento péssimo.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, projetos bons, clientes grandes, horário semi-flexível, liberdade de experimentar tecnologias novas.

    Contras: A empresa é liderada por um chefe mimado, que não aceita mudar as coisas, e não aceita que as coisas não sejam do jeito dele, não confia em ninguém para comandar o projeto, tudo sempre tem que passar pelas mãos do mesmo. Remuneração ruim, e planejamento horrível por parte de atendimento para novos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma das melhores experiências

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tive a oportunidade de trabalhar na Ad Agency, uma agência focada em CRM. Aprendi muito como se fosse uma escola. É um ambiente adequado para trabalhar, as pessoas são incríveis, o profissional tem toda a liberdade e independência com seus clientes, não existe briguinhas entre as arras e ninguém quer puxar seu tapete. Eu optei por escolher novos desafios e por conta disso eu sai da agência. Agradeço de coração pela oportunidade que me deram, tive a honra de conhecer o famoso crm tag.

    Contras: pontos negativos toda empresa tem, depende do ponto de vista do profissional, seja as pessoas que você não gosta, seja um chefe carrasco, seja o ambiente de trabalho... felizmente nessa agência não encontrei nenhum problema. A questão para mim, foi uma nova oportunidade que surgiu no meio desse caminho e eu resolvi aceitar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um completo lixo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal que trabalha lá é a única coisa que te faz querer acordar todo dia para enfrentar aquela agência. De resto, não consigo imaginar nenhum outro ponto positivo!

    Contras: Desorganizada, amadora, injusta, anárquica. O "chefe" da empresa (exatamente como deve ser chamado, pois não é um líder) esbanja de seu péssimo caráter autoritário, fazendo todos que estão a volta sentirem sua aura negativa e também fazendo com que muitos dos seus contribuintes adoeçam sem motivo algum. Prometem projetos que não fazem ideia de como vão entregar, causando assim, um grande pandemônio - o qual gera um grande time de desmotivados e decepcionados, resultados de péssima gerência e inconsequência profissional. O CEO mostra a agência pros seus clientes como uma coisa completamente diferente da realidade. Sempre diz de peito cheio que busca o melhor para seus funcionários, motivando-os com a geladeira cheia de cerveja toda sexta-feira (mentira!).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    É ótimo para crescimento pessoal na sua área, aprende-se bastante, mas é muita sobrecarga!

    Assistente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da agência é ótima! É um local onde se aprende bastante, os projetos desenvolvidos são muito bons e o comprometimento da maioria dos funcionários é muito alto, se abstento de suas vidas sociais pela agência.

    Contras: Oportunidade de crescimento baixa, não valoriza o funcionário, é muita demanda e cliente para poucos funcionários. Cortam gastos que são necessários. Não pode levar marmita/almoço e nem comer na cozinha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com potêncial, porém estagnada

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, com horários flexíveis e adaptáveis a algumas situações, e possui uma alta rotatividade de projetos.

    Contras: A flexibilidade do horários varia de acordo com o projeto, algumas vezes a pessoa se prende ao projeto, o que se torna massante e desagradável. O salário é abaixo da média e o reconhecimento dos funcionários é praticamente zero. Falta organização e boas práticas no setor de desenvolvimento e falta também orientação da parte do atendimento. Que por muitas vezes furam os poucos processos que a empresa possui

    Conselhos para presidência: Procure olhar mais para os talentos internos, valorize os funcionais que vestem a camisa da empresa e escute-os para montar melhores processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessoa de bem, administração ruim.

    Desenvolvedor Front End

    São Paulo, SP


    Prós: Agência com ótimos clientes, e ambiente com ótimos profissionais sempre prestativos.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado e desorganização no fluxo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, mas peca pela estrutura.

    Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A agência possui bons clientes e projetos bem interessantes.

    Contras: Salário abaixo da média do mercado, não oferece plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Saiba ser líder ao invés de chefe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente muito bom, construtivo, equipe amigável, excelente localização e clientes interessantes. Um ótimo lugar para começar e aprender muito.

    Contras: Poucos funcionários para uma demanda muito grande, falta de organização, pagam absurdamente mal, ignoram as necessidades dos funcionários e não há valorização, reconhecimento ou chances de crescimento. Rotatividade acima da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários e saibam que não são os únicos com vida social ou que pagam as contas para viver.


Informações da empresa

Ad.Agency
RH: quer atrair bons talentos?