Como é trabalhar na AD Digital?

Experiencia

Controler de Vendas

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável, segmento em ascensão, possibilidade de criar novas ferramentas, salario acima do mercado, etc.

Contras: Pouca valorização do Profissional, cobrança excessiva em cima de coisas que não trazem resultado, não cumprem o que é alinhado em conversa, pouca qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Aprende-se muito enquanto se está motivado

Engenheiro

Prós: Ambiente flexível e oportunidade de conhecimento e aprendizado. Sem formalidades para determinadas coisas como vestimentas. Valoriza a execução.

Contras: Formaliza demais a hierarquia da chefia e engessa a progressão de alguns profissionais. Não aplica a meritocracia.

Conselhos para presidência: Águas passadas não movem moinhos. Olhem para os novos. Valorizem aqueles que querem realmente fazer acontecer

Um ótimo lugar para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bastante liberdade, muito aprendizado e profissionais incríveis. Empresa comprometida, objetivos claros e ótimos parceiros. Aprendi muito e tenho muito carinho pela empresa e por todos!

Contras: Não consigo listar nenhum ponto negativo, foi meu primeiro emprego e me senti muito preparada para continuar minha carreira em outro lugar! Tenho só boas lembranças e bons ensinamentos!

AD Digital