Como é trabalhar na AD Corretora de Seguros?

Regular

Técnico Pleno

Bauru, SP

Prós: Reconheço que possui oportunidades e ampla facilidade para maior conhecimento e diversas areas e facilita a comunicação com o empregado , bastante funcionarios.

Contras: Empresa familiar com dificuldade de cargos maiores para funcionários que não são parentes , varias unidades e costumam contratar profissionais de fora da empresa para cargos de confiança

Prazer em fazer parte da equipe

Supervisor de Benefícios

Bauru, SP

Prós: Empresa com costumes familiares. Diretores e presidente próximos. Ambiente de trabalho muito bem planejado, pensado cuidadosamente no conforto dos funcionarios.

Contras: Limitado na questão de crescimento. Por ser uma empresa que mantém os funcionários por muito tempo e ser de medio porte acaba demorando muito para oferecer oportunidades de grandes crescimento.

Boa avaliacao

Técnico de Sinistro

Bauru, SP

Prós: É uma familia pensam nas pessoas e cuidam de todos é ótimo estar lá e reconhecem nossos esforços sempre me ajudou no meu crescimento profissional

Contras: Não tem como em qualquer outra temos que saber lidar com o povo e driblar as fofocas e outros problemas de empresas que tem mais é uma pessoa trabalhando

Conselhos para presidência: Avaliar os técnicos e não dar tanta credibilidade a gerentes

AD Corretora de Seguros