Como é trabalhar na ACV Tecline?

Mediana

Técnico de Nível Médio

Prós: Não a pontos positivos na empresa, a empresa simplesmente trata o colaborador como um objeto descartável, sem um mínimo de respeito, liderança medíocre.

Contras: Liderança medíocre, pouco dedicado, gerencia incompetente, que não se esforça em nada para poder melhorar, empresa acomodada, sem dinamismo.

Conselhos para presidência: Respeito pelo colaborador.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Salário, relacionamento com os demais empregados, atenção e disposição para com os prestadores de serviços, facilita conversas e negociações.

Contras: Eventuais horas extras ou correção na folha de ponto é ajustada somente no mês posterior e não no mês correspondente, o que pode causar frustrações. No entanto, é sempre resolvido.

recomendaria a empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, paga em dia, ótimos benefícios, fácil acesso a metrô e equipe de trabalho é bem parceira. Super recomendo a empresa para trabalhar

Contras: Acredito que existem pontos a serem melhorados pois nenhuma empresa é perfeita. Um dos pontos é em relação a gestão. Seguem um modo antigo, onde quem está em baixo não é tão ouvido e os processos internos são lentos o que torna a comunicação falha por ficar dando voltas desnecessáriamente

Excelente ambiente de trabalho, porém não valoriza o funcionário.

Auxiliar de Almoxarife

Aracaju, SE

Prós: Organização, apoio ao funcionário, ambiente agradável, valor da alimentação em nível muito bom em comparação a outras empresas que trabalhei.

Contras: Sistema não funciona bem como deveria pois é um dos melhores no mercado, muitas tarefas para poucos funcionários ficamos sobrecarregados, além de poucas oportunidades de melhorar na carreira.

Mediana

Auxiliar Administrativo

Prós: Os pontos positivos que me levam a trabalhar na Organização em questão são: remuneração e localização do posto de trabalho (local de prestação de serviços).

Contras: É uma uma empresa de prestação de serviços terceirizados, portanto estamos sujeitos a todas as mudanças dos contratos, resultando na instabilidade profissional e na ausência total de planos de carreira e possibilidades de crescimento.

Somente refinaria Abreu e linda

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Comprometimento com colaborador, pagamentos em dia, bons planos de saúde, disposição de epis, uniformes, atendimentos pelo preposto demais responsáeis pelo posto de atendimento dos colaboradores sempre com muita atenção e dedicação.

Contras: Contratos que trabalhei de pequena duração. Sendo assim não nos permitiu realização de uma carreira de crescimento e evolução profissional, também não permitindo gozo de benefícios como férias.

Conselhos para presidência: Que os novos contratos tenham prazos maiores.

Uma ótima empresa de se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui boa remuneração para o cargo além de benefícios como assistência odontológica. Os responsáveis pelos contratos são atenciosos e o atendimento em caso de dúvidas é eficaz.

Contras: Por ser uma empresa que atua em contratos para empresas terceirizadas, muitas vezes eles não conseguem realocar todos os funcionários quando o contrato com uma empresa de grande porte acaba.

Avaliacao acv tecline

Engenheiro Pleno II

Prós: Facilidade de relacionamento, gerencia acessivel e dinamismo de RH.

Contras: Falta de plano de carreira e clareza nas informacoes sobre gastos con plano de saúde.

Empresa satisfatória.

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário compatível com o mercado e benefícios satisfatórios.

Contras: Por ser uma empresa do Paraná e a prestação do meu serviço ser em Natal, às vezes a comunicação é dificultada.

Conselhos para presidência: Ter principalmente uma boa ambiência.

Assistente A

Prós: Ótima empresa pagamento em dia, atendimento aos funcionários feito pelo preposto de maneira solicita

Contras: Único ponto negativo seria o não recebimentos de atestado medido do filho neste caso acompanhante

ACV Tecline

Descrição:A ACV TECLINE é uma empresa de Engenharia que tem oferecido aos seus clientes soluções e recursos no gerenciamento de projetos, construção, montagem e reabilitação de dutos e instalações industriais, projetos de gestão ambiental e segurança operacional notadamente nas áreas de petróleo, gás e mineração.