Como é trabalhar na ACV Tecline?

Muito satisfeita.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: A pontualidade e organização. Paga o salário em dia e ticket alimentação. Bom Plano de saúde e odontológico, onde era aceitado nas melhores clínicas de Aracaju.

Contras: Para mim não existe pontos negativos e sim positivos, pois estava muito satisfeita com a forma de trabalho que eles tinham com seus empregados.

Uma empresa boa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Macaé, RJ

Prós: A empresa é pontual, organizada, não exige experiência na área em que se vai trabalhar, estende oportunidade. Não atrasa pagamento, é transparente.

Contras: Por ser uma prestadora de serviços, não dá oportunidade de crescimento profissional e os salários são relativamente baixos, não existe plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Investir na força de trabalho para criar um time forte, conciso e lucrativo, onde ambas as partes fiquem satisfeitas.

Empresa boa no geral

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa boa, salário bom comparado com os salários em Santos, principalmente sendo Assistente Administrativa. Empresa que terceiriza serviços, era contratada por ela mas atuava na Petrobras.

Contras: Não tem plano de carreira, isso desanima o trabalhador. Após o término do contrato de terceirização com a Petrobras não houve possibilidades de continuar na empresa.

Bom

Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Macaubal, SP

Prós: Salário justo para a atividade, pagava o salário em dia e tinha PLR. O valor da PLR era de acordo com o acordo coletivo então não era muito bom.

Contras: Vale Refeição baixo para área de atuação, o VR era de acordo com o acordo coletivo depende da região era muito difícil almoçar bem. LOCAL: Avenida Paulista com VR de R$18,85

Uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual com os pagamentos, efetuados em dia. Equipe de RH colabora com o funcionário com o que está ao seu alcance é fácil comunicação com a equipe

Contras: Falta de flexibilidade com relação à horário, não existe banco de horas e isso dificulta um pouco, pois qualquer minuto ou hora será descontado

Boa empresa, mas sem futuro para seus colaboradores.

Assistente Administrativo

Prós: A remuneração oferecida pela empresa está maior que o mercado e superior ao piso das categorias. O ambiente de trabalho é tranquilo, não existe uma cobrança excessiva e desnecessária.

Contras: A empresa é uma prestadora de serviços terceirizados, por isso, não tem condições de oferecer um plano de carreira ou uma estabilidade para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Apesar de prestar serviços poderia tentar elaborar um plano de carreira para motivar seus colaboradores.

Empresa comprometida com o funcionário.

Araucária, PR

Prós: Os benefícios são ótimos nunca tive problemas pra me consultar e o salário é satisfatório com a função estando acima do salário oferecido no mercado, oferece dois tipos de refeitório o qual é gratuito ao funcionário. Plano odontológico é um dos melhores e de saúde bem se fala. Estou satisfeita com a empresa.

Contras: O único ponto negativo é a qualidade dos uniformes oferecidos, os mesmos podian ser de um tecido mais confortável, no mais não tenho quaixax sobre a empresa. Arrumando esse ponto estará mais que ótimo.

Empresa paga pouco, mas é boa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa séria, organizada, comprometida e bem transparente com os funcionários, paga salário e benefícios em dia, funcionários atenciosos e capacitados.

Contras: Infelizmente, embora a empresa seja muito séria e competente, os salários e os vales alimentação/refeição, são muito abaixos, perdendo por esse motivo, grandes talentos.

Conselhos para presidência: Pagar melhor aos funcionários

Mediana

Técnico de Nível Médio

Prós: Não a pontos positivos na empresa, a empresa simplesmente trata o colaborador como um objeto descartável, sem um mínimo de respeito, liderança medíocre.

Contras: Liderança medíocre, pouco dedicado, gerencia incompetente, que não se esforça em nada para poder melhorar, empresa acomodada, sem dinamismo.

Conselhos para presidência: Respeito pelo colaborador.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Salário, relacionamento com os demais empregados, atenção e disposição para com os prestadores de serviços, facilita conversas e negociações.

Contras: Eventuais horas extras ou correção na folha de ponto é ajustada somente no mês posterior e não no mês correspondente, o que pode causar frustrações. No entanto, é sempre resolvido.

ACV Tecline

Descrição:A ACV TECLINE é uma empresa de Engenharia que tem oferecido aos seus clientes soluções e recursos no gerenciamento de projetos, construção, montagem e reabilitação de dutos e instalações industriais, projetos de gestão ambiental e segurança operacional notadamente nas áreas de petróleo, gás e mineração.