• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ACV Tecline?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Muito satisfeita.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: A pontualidade e organização. Paga o salário em dia e ticket alimentação. Bom Plano de saúde e odontológico, onde era aceitado nas melhores clínicas de Aracaju.

    Contras: Para mim não existe pontos negativos e sim positivos, pois estava muito satisfeita com a forma de trabalho que eles tinham com seus empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar.

    Assistente Técnico

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa é pontual, organizada, não exige experiência na área em que se vai trabalhar, estende oportunidade. Não atrasa pagamento, é transparente.

    Contras: Por ser uma prestadora de serviços, não dá oportunidade de crescimento profissional e os salários são relativamente baixos, não existe plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Investir na força de trabalho para criar um time forte, conciso e lucrativo, onde ambas as partes fiquem satisfeitas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa no geral

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Empresa boa, salário bom comparado com os salários em Santos, principalmente sendo Assistente Administrativa. Empresa que terceiriza serviços, era contratada por ela mas atuava na Petrobras.

    Contras: Não tem plano de carreira, isso desanima o trabalhador. Após o término do contrato de terceirização com a Petrobras não houve possibilidades de continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaubal, SP


    Prós: Salário justo para a atividade, pagava o salário em dia e tinha PLR. O valor da PLR era de acordo com o acordo coletivo então não era muito bom.

    Contras: Vale Refeição baixo para área de atuação, o VR era de acordo com o acordo coletivo depende da região era muito difícil almoçar bem. LOCAL: Avenida Paulista com VR de R$18,85

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontual com os pagamentos, efetuados em dia. Equipe de RH colabora com o funcionário com o que está ao seu alcance é fácil comunicação com a equipe

    Contras: Falta de flexibilidade com relação à horário, não existe banco de horas e isso dificulta um pouco, pois qualquer minuto ou hora será descontado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa, mas sem futuro para seus colaboradores.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração oferecida pela empresa está maior que o mercado e superior ao piso das categorias. O ambiente de trabalho é tranquilo, não existe uma cobrança excessiva e desnecessária.

    Contras: A empresa é uma prestadora de serviços terceirizados, por isso, não tem condições de oferecer um plano de carreira ou uma estabilidade para seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Apesar de prestar serviços poderia tentar elaborar um plano de carreira para motivar seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa comprometida com o funcionário.

    Assistente Administrativo

    Araucária, PR


    Prós: Os benefícios são ótimos nunca tive problemas pra me consultar e o salário é satisfatório com a função estando acima do salário oferecido no mercado, oferece dois tipos de refeitório o qual é gratuito ao funcionário. Plano odontológico é um dos melhores e de saúde bem se fala. Estou satisfeita com a empresa.

    Contras: O único ponto negativo é a qualidade dos uniformes oferecidos, os mesmos podian ser de um tecido mais confortável, no mais não tenho quaixax sobre a empresa. Arrumando esse ponto estará mais que ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa paga pouco, mas é boa

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa séria, organizada, comprometida e bem transparente com os funcionários, paga salário e benefícios em dia, funcionários atenciosos e capacitados.

    Contras: Infelizmente, embora a empresa seja muito séria e competente, os salários e os vales alimentação/refeição, são muito abaixos, perdendo por esse motivo, grandes talentos.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediana

    Técnico de Nível Médio

    São Paulo, SP


    Prós: Não a pontos positivos na empresa, a empresa simplesmente trata o colaborador como um objeto descartável, sem um mínimo de respeito, liderança medíocre.

    Contras: Liderança medíocre, pouco dedicado, gerencia incompetente, que não se esforça em nada para poder melhorar, empresa acomodada, sem dinamismo.

    Conselhos para presidência: Respeito pelo colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, relacionamento com os demais empregados, atenção e disposição para com os prestadores de serviços, facilita conversas e negociações.

    Contras: Eventuais horas extras ou correção na folha de ponto é ajustada somente no mês posterior e não no mês correspondente, o que pode causar frustrações. No entanto, é sempre resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ACV Tecline

Descrição:A ACV TECLINE é uma empresa de Engenharia que tem oferecido aos seus clientes soluções e recursos no gerenciamento de projetos, construção, montagem e reabilitação de dutos e instalações industriais, projetos de gestão ambiental e segurança operacional notadamente nas áreas de petróleo, gás e mineração.

Site