Como é trabalhar na ACV Tecline?

Uma empresa boa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Macaé, RJ

Prós: A empresa é pontual, organizada, não exige experiência na área em que se vai trabalhar, estende oportunidade. Não atrasa pagamento, é transparente.

Contras: Por ser uma prestadora de serviços, não dá oportunidade de crescimento profissional e os salários são relativamente baixos, não existe plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Investir na força de trabalho para criar um time forte, conciso e lucrativo, onde ambas as partes fiquem satisfeitas.

Mediana

Técnico de Nível Médio

Prós: Não a pontos positivos na empresa, a empresa simplesmente trata o colaborador como um objeto descartável, sem um mínimo de respeito, liderança medíocre.

Contras: Liderança medíocre, pouco dedicado, gerencia incompetente, que não se esforça em nada para poder melhorar, empresa acomodada, sem dinamismo.

Conselhos para presidência: Respeito pelo colaborador.

Excelente ambiente de trabalho, porém não valoriza o funcionário.

Auxiliar de Almoxarife

Aracaju, SE

Prós: Organização, apoio ao funcionário, ambiente agradável, valor da alimentação em nível muito bom em comparação a outras empresas que trabalhei.

Contras: Sistema não funciona bem como deveria pois é um dos melhores no mercado, muitas tarefas para poucos funcionários ficamos sobrecarregados, além de poucas oportunidades de melhorar na carreira.

Mediana

Auxiliar Administrativo

Prós: Os pontos positivos que me levam a trabalhar na Organização em questão são: remuneração e localização do posto de trabalho (local de prestação de serviços).

Contras: É uma uma empresa de prestação de serviços terceirizados, portanto estamos sujeitos a todas as mudanças dos contratos, resultando na instabilidade profissional e na ausência total de planos de carreira e possibilidades de crescimento.

é boa, mas pode melhorar...

Auxiliar Administrativo

Prós: Médico dentro da empresa, plano de saúde.

Contras: Ambiente e falta de possibilidade de crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Falta um plano de carreira p motivar os colaboradores.

Empresa boa no geral

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa boa, salário bom comparado com os salários em Santos, principalmente sendo Assistente Administrativa. Empresa que terceiriza serviços, era contratada por ela mas atuava na Petrobras.

Contras: Não tem plano de carreira, isso desanima o trabalhador. Após o término do contrato de terceirização com a Petrobras não houve possibilidades de continuar na empresa.

Bom

Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Macaubal, SP

Prós: Salário justo para a atividade, pagava o salário em dia e tinha PLR. O valor da PLR era de acordo com o acordo coletivo então não era muito bom.

Contras: Vale Refeição baixo para área de atuação, o VR era de acordo com o acordo coletivo depende da região era muito difícil almoçar bem. LOCAL: Avenida Paulista com VR de R$18,85

Uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual com os pagamentos, efetuados em dia. Equipe de RH colabora com o funcionário com o que está ao seu alcance é fácil comunicação com a equipe

Contras: Falta de flexibilidade com relação à horário, não existe banco de horas e isso dificulta um pouco, pois qualquer minuto ou hora será descontado

Boa empresa, mas sem futuro para seus colaboradores.

Assistente Administrativo

Prós: A remuneração oferecida pela empresa está maior que o mercado e superior ao piso das categorias. O ambiente de trabalho é tranquilo, não existe uma cobrança excessiva e desnecessária.

Contras: A empresa é uma prestadora de serviços terceirizados, por isso, não tem condições de oferecer um plano de carreira ou uma estabilidade para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Apesar de prestar serviços poderia tentar elaborar um plano de carreira para motivar seus colaboradores.

Empresa comprometida com o funcionário.

Assistente Administrativo

Araucária, PR

Prós: Os benefícios são ótimos nunca tive problemas pra me consultar e o salário é satisfatório com a função estando acima do salário oferecido no mercado, oferece dois tipos de refeitório o qual é gratuito ao funcionário. Plano odontológico é um dos melhores e de saúde bem se fala. Estou satisfeita com a empresa.

Contras: O único ponto negativo é a qualidade dos uniformes oferecidos, os mesmos podian ser de um tecido mais confortável, no mais não tenho quaixax sobre a empresa. Arrumando esse ponto estará mais que ótimo.

ACV Tecline

Descrição:A ACV TECLINE é uma empresa de Engenharia que tem oferecido aos seus clientes soluções e recursos no gerenciamento de projetos, construção, montagem e reabilitação de dutos e instalações industriais, projetos de gestão ambiental e segurança operacional notadamente nas áreas de petróleo, gás e mineração.