Como é trabalhar na ACV Tecline?

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Salário, relacionamento com os demais empregados, atenção e disposição para com os prestadores de serviços, facilita conversas e negociações.

Contras: Eventuais horas extras ou correção na folha de ponto é ajustada somente no mês posterior e não no mês correspondente, o que pode causar frustrações. No entanto, é sempre resolvido.

Empresa paga pouco, mas é boa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa séria, organizada, comprometida e bem transparente com os funcionários, paga salário e benefícios em dia, funcionários atenciosos e capacitados.

Contras: Infelizmente, embora a empresa seja muito séria e competente, os salários e os vales alimentação/refeição, são muito abaixos, perdendo por esse motivo, grandes talentos.

Conselhos para presidência: Pagar melhor aos funcionários

recomendaria a empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, paga em dia, ótimos benefícios, fácil acesso a metrô e equipe de trabalho é bem parceira. Super recomendo a empresa para trabalhar

Contras: Acredito que existem pontos a serem melhorados pois nenhuma empresa é perfeita. Um dos pontos é em relação a gestão. Seguem um modo antigo, onde quem está em baixo não é tão ouvido e os processos internos são lentos o que torna a comunicação falha por ficar dando voltas desnecessáriamente

Somente refinaria Abreu e linda

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Comprometimento com colaborador, pagamentos em dia, bons planos de saúde, disposição de epis, uniformes, atendimentos pelo preposto demais responsáeis pelo posto de atendimento dos colaboradores sempre com muita atenção e dedicação.

Contras: Contratos que trabalhei de pequena duração. Sendo assim não nos permitiu realização de uma carreira de crescimento e evolução profissional, também não permitindo gozo de benefícios como férias.

Conselhos para presidência: Que os novos contratos tenham prazos maiores.

Uma ótima empresa de se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui boa remuneração para o cargo além de benefícios como assistência odontológica. Os responsáveis pelos contratos são atenciosos e o atendimento em caso de dúvidas é eficaz.

Contras: Por ser uma empresa que atua em contratos para empresas terceirizadas, muitas vezes eles não conseguem realocar todos os funcionários quando o contrato com uma empresa de grande porte acaba.

Avaliacao acv tecline

Engenheiro Pleno II

Prós: Facilidade de relacionamento, gerencia acessivel e dinamismo de RH.

Contras: Falta de plano de carreira e clareza nas informacoes sobre gastos con plano de saúde.

Empresa satisfatória.

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário compatível com o mercado e benefícios satisfatórios.

Contras: Por ser uma empresa do Paraná e a prestação do meu serviço ser em Natal, às vezes a comunicação é dificultada.

Conselhos para presidência: Ter principalmente uma boa ambiência.

Assistente A

Prós: Ótima empresa pagamento em dia, atendimento aos funcionários feito pelo preposto de maneira solicita

Contras: Único ponto negativo seria o não recebimentos de atestado medido do filho neste caso acompanhante

Bom para trabalhar, mas poderia ser melhor.

Engenheiro Mecânico

Prós: Pontualidade dos pagamentos; Plano de saúde.

Contras: Falta de divulgação de oportunidades dentro da empresa

empresa responsável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional bom. Paga em dia.

Contras: Não dar oportunidade de crescimento. Não possui plano de cargos e salários.

ACV Tecline

Descrição:A ACV TECLINE é uma empresa de Engenharia que tem oferecido aos seus clientes soluções e recursos no gerenciamento de projetos, construção, montagem e reabilitação de dutos e instalações industriais, projetos de gestão ambiental e segurança operacional notadamente nas áreas de petróleo, gás e mineração.