Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Como foi a entrevista de emprego?

• 39%

• 24%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Patos de Minas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Achei condizente com a vaga. Porém não achei a postura pessoa que me entrevistou condizente com o cargo que a mesma ocupa. Ate pela forma que estava sentada, demonstrava um certo desdém

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta difícil ou interessante.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Teoricamente foi muito bom, pois foi passado o histórico da empresa, foi feito as entrevistas, dinâmicas e testes de aptidão. Foi informado que existe plano de carreira e crescimento profissional.

Negociação: Não questionei o salário, pois conforme informado acima, foi dito sobre plano de carreira e crescimento profissional, por este motivo não houve questionamento do salário e aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é bastante desorganizado. A primeira etapa pode ser uma dinâmica em grupo (sem apresentação individual) ou entrevista individual. Para a etapa de entrevista: vale a segurança na qual conta sua trajetória, tem que mostrar apego pela família, porém não muito. Para a etapa de dinâmica em grupo: é necessária agressividade na forma como trabalha em grupo, eles não estão preocupados com nada além disso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas aleatórias, durante sua exposição, são feitas com objetivo de desestabilizar o candidato.
    R: Atente-se em concluir o seu raciocínio, responder e retornar à explanação inicial.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Objetivo, contato diretamente com a coordenação, entrevista individual, sem contato com outros participantes do processo, diretamente na sede da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos profissionais para o futuro?
    R: Aperfeiçoamento profissional e novas experiências na minha área.

Negociação: Aceitaria o salário oferecido.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Processo seletivo convencional, com dinâmica de grupo e entrevista pessoal para os aprovados na dinâmica. Me senti super a vontade nas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir para a empresa.
    R: Comentei sobre minhas competências para a vaga em questão e falei da minha aderência à cultura da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de RH Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi normal, entrevista coletiva em que apresentam muitas informações da empresa, como história , benefícios e plano de carreira, seguindo de uma apresentação coletiva e perguntas normais de uma simples seleção. Um exagero na quantidades de etapas sendo que todas elas são entrevistas individuais (ao total 5) sem diferenciação técnica de uma para outra. O processo perde a qualidade e se torna moroso.Tinha uma expectativa quando inicie e sai com outra percepção da empresa. Podem melhorar muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comum a entrevista de emprego.
    R: Minha trajetória.

Negociação: recebi outra proposta

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bagunçado, não tinham nem como identificar os candidatos por terem esquecido as etiquetas. Também achei a psicóloga muito fechada, fria quanto as respostas que foi feita a ela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui alguns anos e onde a Moura pode participar.

Entrevista de emprego para Estágio em Técnico de Informática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo além de exaustivo, não teve nenhuma questão ou algo relacionado a área na qual estava sendo oferecida. A entrevista é mais relacionada a sua vida pessoal do que a área em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz nas suas horas vagas?
    R: Gosto de ler, praticar o que aprendo no curso, pratico esportes, assisto series e documentários sobre a área de TI

Entrevista de emprego para Auxiliar de Análises

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Empresa tem preferencia por um padrão de pessoas, independente se ela tem formações ou experiencias tanto no cargo como em diversas áreas, fazem diversas etapas com os candidatos,onde todas as etapas muitos alcançam o resultado e o conhecimento exigido, mais eles dão preferencia a um padrão de pessoas BRANCAS e MAGRAS, se você não tiver nenhum desses padrões você só estará fazendo a seleção de trouxa, porque sempre no final eles vão mandar o e-mail padrão informando que você não passou e que ficará em um bancos de talentos, depois de passar por varias entrevistas ao todo 15, notasse claramente que a maioria dos funcionários moura são pessoas brancas e magras 90% de todos os funcionários, e só 10% contado a dedo e pardo ou negro, difícil de encontrar alguém com esses 10% lá, estranho ainda mais em um pais onde metade da população e negra e mais ainda de uma cidade de pernambuco onde maioria dos cidadãos nas ruas são pardos e negros, então fica a dica pra você que deseja entrar na moura, após 15 entrevistas para diversas áreas e fácil notar isso de cara, 1 uma só entrevista e isso fica bem nítido para qualquer pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: cite duas qualidades suas ?
    R: rápido e pro ativo

Entrevista de emprego para Estágio em Técnico de Informática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Horrível. Ficamos numa sala durante 3 horas e meia, conversando somente com uma profissional. Fomos submetidos a diversas etapas eliminatórias, e sem esclarecimento algum do motivo pelo qual não passamos pra etapa seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 2 anos?
    R: Pretendo evoluir profissionalmente e ter a minha independência financeira.

P: Porque você merece ser contratado?
    R: Porque tenho a qualificação adequada para a vaga, e tenho total disponibilidade para a empresa.

• Não Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.