Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

• 25%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo. Primeiramente uma triagem de currículo, depois dinãmica de grupo e em seguida entrevistas individuais com RH e com funcionários na própria fábrica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que as pessoas que você conhece diriam como é trabalhar com você.
    R: Uma pessoa que integra o grupo inteiro e que não desiste fácil do problema até resolvê-lo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei muito longo, a apresentação da empresa é muito demorada, porém não havia provas, redação nada. Após a apresentação ocorre um bate papo com o entrevistador tranquilo no qual você fala sobre você e etc. Porém eles prometem retorno negativo e nem se quer um email eles mandaram! Acho um descaso você ficar esperando se não passou manda logo um email agradecendo e pronto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 2 pontos fortes e 2 pontos fracos e também algo difícil que já lidei em algum emprego e tive que resolver.

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Extenso e exaustivo. O processo seletivo durou mais de um mês, participei de 6 etapas. A empresa brinca com o tempo, disponibilidade e disposição do candidato. Estrutura do processo muito confusa e pouco transparente. A vaga que eu estava concorrendo foi redivulgada antes de eu receber o feedback.

P: Aspectos acadêmicos

• Recebi

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Bastante tranquilo. As dinâmicas e o discurso da empresa fazem com que o candidato se sinta confortável para tirar dúvidas e ser ele mesmo. Basicamente consiste numa na triagem online, testes de raciocínio e português, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Belo Jardim, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: achei bom porque a cada processo seletivo vou ganhando experiencias e perco cada vez mais o medo de ser entrevistado, e me senti bem a vontade de mostrar o que penso de uma empresa que nos oferece muita oportunidades de crescimento profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que trabalhar na moura?
    R: porque e uma empresa conhecida mundialmente e quero fazer parte dessa familia moura para que eu possa dar o melhor pra minha familia e crescer junto com a empresa

Negociação: ja estavam tudo certo com o salario

Entrevista de emprego para Consultor de Gestão

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: Falta de respeito total comigo e com os outros candidatos, a consultoria de RH colocou 8 candidatos em uma sala e fizeram uma entrevista geral, porem ao termino de todos se apresentarem foi perguntado quem poderia ficar para uma segunda parte alguns levantaram as mãos e e falaram sim que estariam disponiveis, apos isso a recrutadora saiu da sala e volto falando que iria ficar apenas dois candidatos que ela ja corrigido os testes e iria dar prosseguimento e os demais teriam que esperar o contato do RH que ainda iriam fazer entrevistas na mesma semana, porem não foi isso que aconteceu não foi feito contato algum e 15 dias depois um email informando que não iria dar prosseguimento no processo, porem não fizeram entrevista pessoal comigo e mais alguns, Achei de uma falta respeito enorme e desconsideração total com as pessoas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não teve perguntas apenas apresentação e perguntas sobre sua formação e trajetoria profissional

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram várias etapas com o tempo mau administrado, houve uma apresentação da empresa, após tivemos que apresentar o colega ao lado, fizemos uma redação, prova de balancetes e por fim a entrevista super corrida devido a má administração do tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta específica, so me falou que a prova de balancetes teria o maior peso na escolha.
    R: Acho que deveriam avaliar outras questões específicas da função, pois nem todos lembram de razonetes feitos na faculdade.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito longo. E mesmo eles sabendo que a pessoa não vai ser escolhida para o cargo, eles a chama para as próximas etapas. Mas tudo é muito tranquilo, um bate papo informal, só pra saber se a pessoa tem conhecimento na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O teste de Excel é avançado, mesmo a vaga não exigindo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Achei a entrevista tranquila, organizada.Porém, não obtive retorno nem positivo nem negativo, acho essa questão importante já que a empresa prega muito a gestão de pessoas.

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Boa entrevista de fácil entendimento.Gestores bem educados e esclarecem sobre a empresa e geral.Tem duas etapas a primeira é dinâmica em que mostra um pouco sobre o participante e a segunda entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem perguntas difíceis.
    R: Sem respostas

• Não Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.