Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Campina Grande, PB

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é bastante desorganizado. A primeira etapa pode ser uma dinâmica em grupo (sem apresentação individual) ou entrevista individual. Para a etapa de entrevista: vale a segurança na qual conta sua trajetória, tem que mostrar apego pela família, porém não muito. Para a etapa de dinâmica em grupo: é necessária agressividade na forma como trabalha em grupo, eles não estão preocupados com nada além disso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas aleatórias, durante sua exposição, são feitas com objetivo de desestabilizar o candidato.
    R: Atente-se em concluir o seu raciocínio, responder e retornar à explanação inicial.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Coerentr e agradavel aos candidatos. De modo que o rh deixa os avaliados terem seu proprio desenvolvimento ao longo das avaliações. Tudo ok na minha opnião

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas acerca do seus deswnvolvimento academico, super interessante essa abordagem.
    R: Fiz a descriçao das minhas atividades academicas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.