Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 35%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Campina Grande, PB

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é bastante desorganizado. A primeira etapa pode ser uma dinâmica em grupo (sem apresentação individual) ou entrevista individual. Para a etapa de entrevista: vale a segurança na qual conta sua trajetória, tem que mostrar apego pela família, porém não muito. Para a etapa de dinâmica em grupo: é necessária agressividade na forma como trabalha em grupo, eles não estão preocupados com nada além disso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas aleatórias, durante sua exposição, são feitas com objetivo de desestabilizar o candidato.
    R: Atente-se em concluir o seu raciocínio, responder e retornar à explanação inicial.

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Objetivo, contato diretamente com a coordenação, entrevista individual, sem contato com outros participantes do processo, diretamente na sede da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos profissionais para o futuro?
    R: Aperfeiçoamento profissional e novas experiências na minha área.

Negociação: Aceitaria o salário oferecido.

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Processo seletivo convencional, com dinâmica de grupo e entrevista pessoal para os aprovados na dinâmica. Me senti super a vontade nas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir para a empresa.
    R: Comentei sobre minhas competências para a vaga em questão e falei da minha aderência à cultura da empresa.

Candidato em Itapetininga, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Processo seletivo bom, teve prova, dinâmica em grupo, apresentação e entrevista com o gestor. Profissional de RH qualificado e processo seletivo pertinente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma frase que eu gostava
    R: Voce deve ser a mudança que quer ver no mundo.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei muito longo, a apresentação da empresa é muito demorada, porém não havia provas, redação nada. Após a apresentação ocorre um bate papo com o entrevistador tranquilo no qual você fala sobre você e etc. Porém eles prometem retorno negativo e nem se quer um email eles mandaram! Acho um descaso você ficar esperando se não passou manda logo um email agradecendo e pronto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 2 pontos fortes e 2 pontos fracos e também algo difícil que já lidei em algum emprego e tive que resolver.

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Extenso e exaustivo. O processo seletivo durou mais de um mês, participei de 6 etapas. A empresa brinca com o tempo, disponibilidade e disposição do candidato. Estrutura do processo muito confusa e pouco transparente. A vaga que eu estava concorrendo foi redivulgada antes de eu receber o feedback.

P: Aspectos acadêmicos

• Recebi

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bastante tranquilo. As dinâmicas e o discurso da empresa fazem com que o candidato se sinta confortável para tirar dúvidas e ser ele mesmo. Basicamente consiste numa na triagem online, testes de raciocínio e português, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito longo. E mesmo eles sabendo que a pessoa não vai ser escolhida para o cargo, eles a chama para as próximas etapas. Mas tudo é muito tranquilo, um bate papo informal, só pra saber se a pessoa tem conhecimento na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O teste de Excel é avançado, mesmo a vaga não exigindo.

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Boa entrevista de fácil entendimento.Gestores bem educados e esclarecem sobre a empresa e geral.Tem duas etapas a primeira é dinâmica em que mostra um pouco sobre o participante e a segunda entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem perguntas difíceis.
    R: Sem respostas

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Coerentr e agradavel aos candidatos. De modo que o rh deixa os avaliados terem seu proprio desenvolvimento ao longo das avaliações. Tudo ok na minha opnião

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas acerca do seus deswnvolvimento academico, super interessante essa abordagem.
    R: Fiz a descriçao das minhas atividades academicas.

• Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.