Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estágio em Técnico de Informática

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Técnico de Informática

Candidato em Belo Jardim, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo além de exaustivo, não teve nenhuma questão ou algo relacionado a área na qual estava sendo oferecida. A entrevista é mais relacionada a sua vida pessoal do que a área em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz nas suas horas vagas?
    R: Gosto de ler, praticar o que aprendo no curso, pratico esportes, assisto series e documentários sobre a área de TI

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Técnico de Informática

Candidato em Belo Jardim, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Horrível. Ficamos numa sala durante 3 horas e meia, conversando somente com uma profissional. Fomos submetidos a diversas etapas eliminatórias, e sem esclarecimento algum do motivo pelo qual não passamos pra etapa seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 2 anos?
    R: Pretendo evoluir profissionalmente e ter a minha independência financeira.

P: Porque você merece ser contratado?
    R: Porque tenho a qualificação adequada para a vaga, e tenho total disponibilidade para a empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.