Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 16%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estágio

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bagunçado, não tinham nem como identificar os candidatos por terem esquecido as etiquetas. Também achei a psicóloga muito fechada, fria quanto as respostas que foi feita a ela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui alguns anos e onde a Moura pode participar.

Entrevista de emprego para Estágio em Técnico de Informática

Candidato em Belo Jardim, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo além de exaustivo, não teve nenhuma questão ou algo relacionado a área na qual estava sendo oferecida. A entrevista é mais relacionada a sua vida pessoal do que a área em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz nas suas horas vagas?
    R: Gosto de ler, praticar o que aprendo no curso, pratico esportes, assisto series e documentários sobre a área de TI

Entrevista de emprego para Estágio em Técnico de Informática

Candidato em Belo Jardim, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Horrível. Ficamos numa sala durante 3 horas e meia, conversando somente com uma profissional. Fomos submetidos a diversas etapas eliminatórias, e sem esclarecimento algum do motivo pelo qual não passamos pra etapa seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 2 anos?
    R: Pretendo evoluir profissionalmente e ter a minha independência financeira.

P: Porque você merece ser contratado?
    R: Porque tenho a qualificação adequada para a vaga, e tenho total disponibilidade para a empresa.

Candidato em Feira de Santana, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Analítico porem simplis, querem conhecer sobre você e sua postura profissional, como agir em determinadas situação. tem dinâmica em grupo que e ótima

Candidato em Campina Grande, PB

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo. Primeiramente uma triagem de currículo, depois dinãmica de grupo e em seguida entrevistas individuais com RH e com funcionários na própria fábrica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que as pessoas que você conhece diriam como é trabalhar com você.
    R: Uma pessoa que integra o grupo inteiro e que não desiste fácil do problema até resolvê-lo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Achei a entrevista tranquila, organizada.Porém, não obtive retorno nem positivo nem negativo, acho essa questão importante já que a empresa prega muito a gestão de pessoas.

• Não Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.