Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Consultor de Gestão

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Gestão

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2018.

Entrevista: Falta de respeito total comigo e com os outros candidatos, a consultoria de RH colocou 8 candidatos em uma sala e fizeram uma entrevista geral, porem ao termino de todos se apresentarem foi perguntado quem poderia ficar para uma segunda parte alguns levantaram as mãos e e falaram sim que estariam disponiveis, apos isso a recrutadora saiu da sala e volto falando que iria ficar apenas dois candidatos que ela ja corrigido os testes e iria dar prosseguimento e os demais teriam que esperar o contato do RH que ainda iriam fazer entrevistas na mesma semana, porem não foi isso que aconteceu não foi feito contato algum e 15 dias depois um email informando que não iria dar prosseguimento no processo, porem não fizeram entrevista pessoal comigo e mais alguns, Achei de uma falta respeito enorme e desconsideração total com as pessoas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não teve perguntas apenas apresentação e perguntas sobre sua formação e trajetoria profissional

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.