Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Auxiliar de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Belo Jardim, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: achei bom porque a cada processo seletivo vou ganhando experiencias e perco cada vez mais o medo de ser entrevistado, e me senti bem a vontade de mostrar o que penso de uma empresa que nos oferece muita oportunidades de crescimento profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que trabalhar na moura?
    R: porque e uma empresa conhecida mundialmente e quero fazer parte dessa familia moura para que eu possa dar o melhor pra minha familia e crescer junto com a empresa

Negociação: ja estavam tudo certo com o salario

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: O processo seletivo se consiste em uma proposta para fazer um curso de 4 meses pelo Senai remunerado pela empresa, depois desse curso tem reais chances conseguir uma vaga como auxiliar de produção na nova unidade, a unidade 10 que será inaugurada em dezembro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque eu deveria ser selecionado?
    R: redação

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.