Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Analista de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi inferior à minha espectativa. Constitui em um Painel em que os candidatos se apresentavam e uma dinâmica de prateleira. Considerei algumas atitudes do recrutador pouco profissionais. Alguns exemplos: Uma das candidatas estudava na mesma faculdade em que ele se formou e ele usou um bom tempo para fazer perguntas de como estavam os professores e quando ela disse que não concordava com o método de uma ele retrucou dizendo que ela fora sua madrinha de casamento. A situação para a candidata foi no mínimo constrangedora e para os outros um tanto desrespeitoso, com o tempo em que ficaram lá. Troquei e-mail com alguns dos participantes que tiveram a mesma impressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desde grupo levantem a mão quem os pais são casados, só por curiosidade? (Achei uma pergunta sem fundamento).
    R: Os meus são.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Processo seletivo péssimo. Provavelmente estavam com pressa de fechar a vagas, colocaram exatamente 10 candidatos em uma sala apertada, pequena, cheia de cestas básicas ( de acordo com eles, havia ocorrido um problema com as cestas). Após um período de atraso, uma pessoa de RH começou a "dinâmica" porém 10 minutos depois o gestor da vaga chegou e começamos novamente do zero. O gestor dava risadas pejorativas de respostas dos candidatos. Como já era de se esperar, não houve feedback da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas que acontecem em qualquer entrevista.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.