Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Como foi a entrevista de emprego?

• 39%

• 24%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2017.

Entrevista: Só partícipei da fase do painel mas foi incrivel, a empresa é apaixonante, os valores a proposta do programa de estágio, infelizmente não estava tão preparada para a vaga mas em Setembro vou tentar de novo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Hibilidades, passa tempo, porque a Moura? e em que área você gostaria de trabalhar?.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Processo seletivo péssimo. Provavelmente estavam com pressa de fechar a vagas, colocaram exatamente 10 candidatos em uma sala apertada, pequena, cheia de cestas básicas ( de acordo com eles, havia ocorrido um problema com as cestas). Após um período de atraso, uma pessoa de RH começou a "dinâmica" porém 10 minutos depois o gestor da vaga chegou e começamos novamente do zero. O gestor dava risadas pejorativas de respostas dos candidatos. Como já era de se esperar, não houve feedback da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas que acontecem em qualquer entrevista.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: O processo seletivo foi feito na minha própria universidade. Não fui aprovado, mas recebi feedback. De qualquer forma valeu a pena, pois foi minha primeira seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva sua mesa de trabalho

• Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.