Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Como foi a entrevista de emprego?

• 39%

• 24%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Achei a entrevista tranquila, organizada.Porém, não obtive retorno nem positivo nem negativo, acho essa questão importante já que a empresa prega muito a gestão de pessoas.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Boa entrevista de fácil entendimento.Gestores bem educados e esclarecem sobre a empresa e geral.Tem duas etapas a primeira é dinâmica em que mostra um pouco sobre o participante e a segunda entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem perguntas difíceis.
    R: Sem respostas

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei muito superficial, a primeira etapa é em formato de painel onde todos se apresentam e a gestora de rh passa um video constitucional. Nesse primeiro momento não é repassado nada sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre o que você gosta, familia e lazer; pergunta se já participou de algum processo seletivo na Moura; falar sobre a vida academica; e pq vc quer trabalhar na moura
    R: .

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Itabuna, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2013.

Entrevista: Sensacional, nem cativante os candidatos são avaliados durante o preenchimento de um currículo fornecido por eles. A seleção do candidato, em base de eliminatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc pretende contribuir para o crescimento desta empresa?
    R: Oferencendo o melhor de mim, além de realizar cadastro e buscas de novos clientes, pois eu já havia trabalhado com vendas antes. Diante disso, apresentei minhas diversas qualidades profissionais.

Negociação: Não, pois, estava dentro da categoria sindical.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Coerentr e agradavel aos candidatos. De modo que o rh deixa os avaliados terem seu proprio desenvolvimento ao longo das avaliações. Tudo ok na minha opnião

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas acerca do seus deswnvolvimento academico, super interessante essa abordagem.
    R: Fiz a descriçao das minhas atividades academicas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi inferior à minha espectativa. Constitui em um Painel em que os candidatos se apresentavam e uma dinâmica de prateleira. Considerei algumas atitudes do recrutador pouco profissionais. Alguns exemplos: Uma das candidatas estudava na mesma faculdade em que ele se formou e ele usou um bom tempo para fazer perguntas de como estavam os professores e quando ela disse que não concordava com o método de uma ele retrucou dizendo que ela fora sua madrinha de casamento. A situação para a candidata foi no mínimo constrangedora e para os outros um tanto desrespeitoso, com o tempo em que ficaram lá. Troquei e-mail com alguns dos participantes que tiveram a mesma impressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desde grupo levantem a mão quem os pais são casados, só por curiosidade? (Achei uma pergunta sem fundamento).
    R: Os meus são.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: O processo seletivo se consiste em uma proposta para fazer um curso de 4 meses pelo Senai remunerado pela empresa, depois desse curso tem reais chances conseguir uma vaga como auxiliar de produção na nova unidade, a unidade 10 que será inaugurada em dezembro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque eu deveria ser selecionado?
    R: redação

Entrevista de emprego para Profissional de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Poderia falar menos da empresa e conhecer mais dos candidatos a vaga em questão. Por exemplo, se o candidato estiver realmente interessado irá pesquisar sobre a empresa antes. Esse tempo poderia ser utilizado para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas corriqueiras da área em questão.
    R: Experiências já vividas.

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: A primeira etapa do processo foi uma entrevista em grupo em uma agência. Nessa entrevista, de 7 candidatos, 3 foram selecionados para a segunda etapa que foi uma entrevista individual com os gestores da área. Foi um bate papo tranquilo, os entrevistadores foram receptivos, simpáticos, explicaram de forma clara como funciona a empresa e a área da vaga e me deixaram confortável. Apesar desses pontos positivos, nunca tive uma resposta da empresa.

P: Perguntas típicas.

Entrevista de emprego para Estagiário de Operações

Candidato em Barueri, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Foi um processo bem dinamico, onde todos puderam se sentir a vontade. Entrevista em grupo, e depois uma pequena dinamica, apenas para ver como a pessoa se sairia.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.