Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 35%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Acumuladores Moura (Baterias Moura) para Estagiário

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: A primeira etapa do processo foi uma entrevista em grupo em uma agência. Nessa entrevista, de 7 candidatos, 3 foram selecionados para a segunda etapa que foi uma entrevista individual com os gestores da área. Foi um bate papo tranquilo, os entrevistadores foram receptivos, simpáticos, explicaram de forma clara como funciona a empresa e a área da vaga e me deixaram confortável. Apesar desses pontos positivos, nunca tive uma resposta da empresa.

P: Perguntas típicas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Operações

Candidato em Barueri, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: Foi um processo bem dinamico, onde todos puderam se sentir a vontade. Entrevista em grupo, e depois uma pequena dinamica, apenas para ver como a pessoa se sairia.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura), no mês de março de 2017.

Entrevista: Só partícipei da fase do painel mas foi incrivel, a empresa é apaixonante, os valores a proposta do programa de estágio, infelizmente não estava tão preparada para a vaga mas em Setembro vou tentar de novo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Hibilidades, passa tempo, porque a Moura? e em que área você gostaria de trabalhar?.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Acumuladores Moura (Baterias Moura).

Entrevista: O processo seletivo foi feito na minha própria universidade. Não fui aprovado, mas recebi feedback. De qualquer forma valeu a pena, pois foi minha primeira seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva sua mesa de trabalho

• Recebi

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.