Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

109 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.96
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um bom clima organizacional, não existe favoritismo e sim mérito. Os treinamentos são contínuos e estimulados em todos os setores.

    Contras: Infelizmente alguns setores tem plano de carreiras muito pequenos ou inexistentes. A área comercial sempre é mais beneficiada do que todo o resto da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Forte cultura, faltando apenas praticar.

    Analista de Desenvolvimento Humano

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Flexibilidade para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Em alguns setores, a trilha de carreira é bem definida e existe maior crescimento profissional.

    Contras: Necessário ter mais cuidado com os funcionários por parte da Diretoria, pois o que é escrito na Cultura Organizacional, não é praticado pela Liderança imediata.

    Conselhos para presidência: Criar canais para que o funcionário seja ouvido e possa desabafar, bem como sugerir melhorias e compartilhar elogios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa familiar que busca sempre crescer com responsabilidade.

    Vendedor Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Valoriza o colaborador, salário acima da média Nacional, oportunidade de crescimento interno, cuida das pessoas, ajudam no que for preciso para atingir os objetivos.

    Contras: Sistema de comissionamento desproporcional, só pagam depois de uma certa porcentagem da cota atingida. Metas muito desafiadoras, apesar de ser a melhor Bateria do Mercado, o preço também é o maior e isso dificulta a venda para o consumidor final, sendo a bateria que demora mais para girar no cliente.

    Conselhos para presidência: Mudar o sistema de comissionamento, assim o Vendedor ganharia mais e o crescimento da empresa viria mais rápido, bolso cheio, motivação alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa com cultura forte e em crescimento.

    Analista de Importação

    Belo Jardim, PE


    Prós: Ambiente de trabalho saudável;
    Estabilidade Financeira da empresa;
    Programa de estágio.

    Contras: Plano diretor mal divulgado;
    Falta de tempo de planejamento em projetos (muitas mudanças durante a execução);
    Processos formais engessados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Funcionário


    Prós: Política de cargos e salários,integração entre os setores, politica ambiental sustentável, lideranças ,investimento na formação profissional do colaborador, integração social , e oportunidades em geral, e principalmente a valorização do colaborador competente.

    Contras: Escala de horário, ajuda de custo , vale refeição baixo, cesta básica de baixo custo., não pagamento de insalubridade e periculosidade. etc.

  • Há 9 meses

    Moura - Oportunidade Unica

    Faturista

    Criciúma, SC


    Prós: - Reconhece nosso trabalho - Nos da oportunidade de crescimento - Nos trata com muito respeito - Reuniões produtivas - Pensa num todo - Ambiente adequado de trabalho

    Contras: - Pelo fato de ser uma empresa que vende baterias, dá mais oportunidade a homens. Obs. Mulheres tem mais persuasão na hora da venda, pois são detalhistas e persistentes.

    Conselhos para presidência: - Mais oportunidade para mulheres

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Local de aprendizado e integração

    Vendedor Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por meritocracia, forte cultura empresarial, integração de todos os colaboradores, transparência com os sócios administradores, investimento na capacitação dos funcionários.

    Contras: Alta demanda de trabalho com salários não compatíveis, aplicando a cultura do fazemos mais com menos, muitas vezes gerando grande carga de stress para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ok

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Nenhuma sugestão............................................................:....:...:.....:.............................................................

    Contras: Relacionamento entre as áreas Empresa que individualiza o funcionário, fazendo com que cada um só pense em si e não no todoNenhuma sugestão.

    Conselhos para presidência: Ok

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Dinâmica

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficios que a empresa fornece como carro, celular, tablet, ferramentas de gestão, facilitavam o dia a dia no desenvolvimento do trabalho..

    Contras: Supervisão mal treinada, jornada de trabalho cansativa e estressante devido a alta cobrança das lideranças por atingimento de resultados muitas vezes fora da curva de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Analista de Projetos

    Belo Jardim, PE


    Prós: Ótimas oportunidade para quem está de dentro e tem interesse em crescer, salário compatível com o mercado e varias oportunidades de cursos internos e externos.

    Contras: Ainda se organiza em relação a gestão corporativa, porém tem focado nesse ponto e já são visíveis as melhoras, fato normal em qualquer grande empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.

Site

RH: quer atrair bons talentos?