Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Ótima empresa!

Prós: A empresa possui um bom clima organizacional, não existe favoritismo e sim mérito. Os treinamentos são contínuos e estimulados em todos os setores.

Contras: Infelizmente alguns setores tem plano de carreiras muito pequenos ou inexistentes. A área comercial sempre é mais beneficiada do que todo o resto da empresa.

Forte cultura, faltando apenas praticar.

Analista de Desenvolvimento Humano

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Flexibilidade para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Em alguns setores, a trilha de carreira é bem definida e existe maior crescimento profissional.

Contras: Necessário ter mais cuidado com os funcionários por parte da Diretoria, pois o que é escrito na Cultura Organizacional, não é praticado pela Liderança imediata.

Conselhos para presidência: Criar canais para que o funcionário seja ouvido e possa desabafar, bem como sugerir melhorias e compartilhar elogios.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Belo Jardim, PE

Prós: O valor pessoas realmente é colocado em prática. Empresa com ótimo clima organizacional, boa política de participação nos lucros e foca no desenvolvimento dos seus funcionários.

Contras: Cidade de Belo Jardim não tem saúde pública e está cada vez mais violenta. O refeitório não é dos melhores por conta da variação da comida. Com o tempo, você acaba enjoando da comida...

Uma empresa familiar que busca sempre crescer com responsabilidade.

Vendedor Pleno

Prós: Valoriza o colaborador, salário acima da média Nacional, oportunidade de crescimento interno, cuida das pessoas, ajudam no que for preciso para atingir os objetivos.

Contras: Sistema de comissionamento desproporcional, só pagam depois de uma certa porcentagem da cota atingida. Metas muito desafiadoras, apesar de ser a melhor Bateria do Mercado, o preço também é o maior e isso dificulta a venda para o consumidor final, sendo a bateria que demora mais para girar no cliente.

Conselhos para presidência: Mudar o sistema de comissionamento, assim o Vendedor ganharia mais e o crescimento da empresa viria mais rápido, bolso cheio, motivação alta.

Moura é Moura

Vendedor

Prós: ambiente de trabalho, saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, empresa bem localizada. pagamentos sempre pontuais, com oportunidades de subir de cargo dentro da empresa. possui recompensa em forma de PLR.

Contras: paga-se bem , exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. metas altas. pressão muito forte para batimento das metas, vale refeição muito baixo.

Uma empresa com cultura forte e em crescimento.

Analista de Importação

Belo Jardim, PE

Prós: Ambiente de trabalho saudável;
    Estabilidade Financeira da empresa;
    Programa de estágio.

Contras: Plano diretor mal divulgado;
    Falta de tempo de planejamento em projetos (muitas mudanças durante a execução);
    Processos formais engessados.

Boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho. Colegas com disposição pra trabalhar e colaborar com a empresa como um todo. Plano de saúde e plano odontológico inclusive para os dependentes.

Contras: Falta de reconhecimento profissional. Estagnação na função. Falta de orientação profissional para que possamos alcançar o crescimento dentro da empresa

Empesa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura Empresarial, gestão, possibilidade de crescimento e valorização dos estagiários com plano carreira na empresa. Empresa oferece bons benefícios que gostei bastante.

Contras: Eu fazia de tudo pela empresa e não vi tanta oportunidade assim de continuar, recebi proposta melhor e a empresa não fez questão de cubrir a prosposta e manter .

Prós: Política de cargos e salários,integração entre os setores, politica ambiental sustentável, lideranças ,investimento na formação profissional do colaborador, integração social , e oportunidades em geral, e principalmente a valorização do colaborador competente.

Contras: Escala de horário, ajuda de custo , vale refeição baixo, cesta básica de baixo custo., não pagamento de insalubridade e periculosidade. etc.

Empresa TOP

Vendedor Trainee

Prós: Excelente infra estrutura, equipe de supervisores de alticima competencia, equipe bastante unida e nunca atrasa 1 dia de pagamento as paga ate adiantado.

Contras: Nao tenho muito a dizer e uma empresa de alto nivel que deixa pouca margem pra reclamações somente o nivel de cobraça que e alto mas se justifica pela tamanha resposabilidade representar a maior distribuidora de baterias da america latina.

Conselhos para presidência: Continui assim: Valorizando as pessoas e fortalecendo os vinculos.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.