Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

110 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.35
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    4.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Esperança

    Supervisor de Produção

    Belo Jardim, PE


    Prós: Empresa que preza pela durabilidade do funcionário e pelo aprimoramento dos conhecimentos do mesmo. Tais treinamentos permitem o crescimento do funcionário!

    Contras: A empresa apresenta setores com bastante dificuldade na comunicação. Os setores apresentam muita dificuldade em se conversar e definir a responsabilidades.

    Conselhos para presidência: Garantir o atendimento dos setores de apoio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em londrina não é padrão Moura.

    Vendedor

    Londrina, PR


    Prós: Salário pago em dia.

    Contras: Baixo salário, desorganizada, frota de veiculos sucateada.

    Conselhos para presidência: Forçar de forma mais rápida à inclusão de todas as distribuidoras no padrão Moura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Baterias Moura, quando aparecer algo melhor, corra!!!!!

    Operador de Produção

    Belo Jardim, PE


    Prós: A única empresa que da oportunidade de trabalho em meio a crise econômica, referente à as outras empresas daqui da região, o salario é melhor

    Contras: A grande maioria dos colaboradores Moura, querem sempre pisar nos novatos, CEM Moura não funciona, o local de trabalho muito poluído, etc...

    Conselhos para presidência: Avalie os seus líderes internos, principalmente no setor de produção, muitos "peões" não tem coragem de falar, para não perder o emprego, mas tudo o que acontece nas UGBs , é maquinado por eles, tenho certesa que a empresa perde muito dinheiro com isso, e os operadores,estagiários, aprendizes, são os que mais trabalham...sempre

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    muito fiel

    Consultor

    Recife, PE


    Prós: Clima, pessoas, sistema de gestão

    Contras: Salário, carga horária, benefícios, saúde do funcionario, desorganização

    Conselhos para presidência: Foque na organização e metodologia da base. Foco em coisas grandes deixa oa base fraca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa Ambiente de Trabalho

    Consultor

    Belo Jardim, PE


    Prós: Ambiente de Trabalho, Processos de trabalho, Possibilidade de Carreira, Possibilidade de Crescimento, Vários postos de trabalhos e Política geral.

    Contras: Benefícios, Salário inicial, falta de flexibilidade. No mais não tenho pontos negativos a adicionar. Empresa muito boa em vários aspectos.....

    Conselhos para presidência: Investir melhor na política de benefícios. Principalmente implantar vale alimentação e refeição;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa estável

    Analista

    Recife, PE


    Prós: Muito forte a Cultura Empresarial e Valores, a empresa tem um Sistema de Gestão excelente, procedimentos arrojados e fluxos consolidados e ótima visão de futuro.

    Contras: As fórmulas de participação nos lucros deveriam ser mais claras, algumas pessoas não sabem o que significa ROE. Os investimentos em TI são baixos e os sistemas utilizados pela empresa não são bons o suficiente.

    Conselhos para presidência: Investir em tecnologias de melhoramento de processos e se projetar para os avanços da tecnologia de baterias de carros elétricos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Local de aprendizado e integração

    Vendedor Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por meritocracia, forte cultura empresarial, integração de todos os colaboradores, transparência com os sócios administradores, investimento na capacitação dos funcionários.

    Contras: Alta demanda de trabalho com salários não compatíveis, aplicando a cultura do fazemos mais com menos, muitas vezes gerando grande carga de stress para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se trabalhou na Moura não fica sem trabalho por muito tempo

    Operador

    Belo Jardim, PE


    Prós: reconhecimento dos funcionários, cesta básica, 15 salário, cultura muito forte, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias inovadoras. .

    Contras: Muitos cargos de chefia, onde a maioria são engenheiros, mesmo sem ter algum conhecimento na área de gestão de pessoas, tratam os colaboradores como sem fosse máquinas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Forte cultura, faltando apenas praticar.

    Analista de Desenvolvimento Humano

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Flexibilidade para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Em alguns setores, a trilha de carreira é bem definida e existe maior crescimento profissional.

    Contras: Necessário ter mais cuidado com os funcionários por parte da Diretoria, pois o que é escrito na Cultura Organizacional, não é praticado pela Liderança imediata.

    Conselhos para presidência: Criar canais para que o funcionário seja ouvido e possa desabafar, bem como sugerir melhorias e compartilhar elogios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa, para vender baterias

    Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Diadema, SP


    Prós: Metodologia de trabalho desenvolvida com base no Vicente Falconi, o que realmente mostra o foco em resultados da empresa e isso traz um clima de sinergia entre a equipe e união.

    Contras: Plano de carreira não tão bem estruturado, visto que não existe um critério claro de promoção para líderes, sendo assim muitas vezes por afinidade apenas e não por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.

Site

RH: quer atrair bons talentos?