Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Empresa organizada, mas não é a melhor de trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: A empresa é bem organizada, tem bons benefícios e trabalha em cima da ética, tem todo material e suporte que precisa para executar o trabalho.

Contras: Muita pressão, não temos reais incentivos, o ambiente é de trabalho é bom, mas há muitos desgastes , como entrega de baterias que as vezes fazemos, recolhimento de sucata, isso acarreta muito o trabalho

Esperança

Supervisor de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: Empresa que preza pela durabilidade do funcionário e pelo aprimoramento dos conhecimentos do mesmo. Tais treinamentos permitem o crescimento do funcionário!

Contras: A empresa apresenta setores com bastante dificuldade na comunicação. Os setores apresentam muita dificuldade em se conversar e definir a responsabilidades.

Conselhos para presidência: Garantir o atendimento dos setores de apoio

Em londrina não é padrão Moura.

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Salário pago em dia.

Contras: Baixo salário, desorganizada, frota de veiculos sucateada.

Conselhos para presidência: Forçar de forma mais rápida à inclusão de todas as distribuidoras no padrão Moura.

Baterias Moura, quando aparecer algo melhor, corra!!!!!

Operador de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: A única empresa que da oportunidade de trabalho em meio a crise econômica, referente à as outras empresas daqui da região, o salario é melhor

Contras: A grande maioria dos colaboradores Moura, querem sempre pisar nos novatos, CEM Moura não funciona, o local de trabalho muito poluído, etc...

Conselhos para presidência: Avalie os seus líderes internos, principalmente no setor de produção, muitos "peões" não tem coragem de falar, para não perder o emprego, mas tudo o que acontece nas UGBs , é maquinado por eles, tenho certesa que a empresa perde muito dinheiro com isso, e os operadores,estagiários, aprendizes, são os que mais trabalham...sempre

muito fiel

Consultor

Recife, PE

Prós: Clima, pessoas, sistema de gestão

Contras: Salário, carga horária, benefícios, saúde do funcionario, desorganização

Conselhos para presidência: Foque na organização e metodologia da base. Foco em coisas grandes deixa oa base fraca.

A empresa precisa melhorar em muitos aspectos

Assistente Administrativo

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Clima organizacional, ambiente de trabalho bom, amizades , o trabalho não tem pressão, a empresa reconhece os internos ou seja promovem os de dentro.

Contras: A gerência não é presente, o sócio administrador é distante, demora para qualificar alguém para ganhar mais tempo, estou acúmulo de funções e sobrecarregada

Conselhos para presidência: Deixar sempre alguém dedicado em sua função é garantir que este pode dominar o que faz, respeitar o afazer do outro, não explorar não sobregarregar é reconhecer mais .

Boa Ambiente de Trabalho

Consultor

Belo Jardim, PE

Prós: Ambiente de Trabalho, Processos de trabalho, Possibilidade de Carreira, Possibilidade de Crescimento, Vários postos de trabalhos e Política geral.

Contras: Benefícios, Salário inicial, falta de flexibilidade. No mais não tenho pontos negativos a adicionar. Empresa muito boa em vários aspectos.....

Conselhos para presidência: Investir melhor na política de benefícios. Principalmente implantar vale alimentação e refeição;

empresa focada em pessoas

Assistente de Vendas

Prós: foco no funcionário benefícios bons, vale refeição, Cesta básica, saúde, plano odontológico, estacionamento, carro (para consultor de vendas). oportunidades de carreira são dadas muito bem.

Contras: informalidade, muita informalidade nos processos o que gera um ambiente muito informal e improdutivo além de desorganizado. Muitos descontos nos benefícios oferecidos.

Empresa estável

Recife, PE

Prós: Muito forte a Cultura Empresarial e Valores, a empresa tem um Sistema de Gestão excelente, procedimentos arrojados e fluxos consolidados e ótima visão de futuro.

Contras: As fórmulas de participação nos lucros deveriam ser mais claras, algumas pessoas não sabem o que significa ROE. Os investimentos em TI são baixos e os sistemas utilizados pela empresa não são bons o suficiente.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologias de melhoramento de processos e se projetar para os avanços da tecnologia de baterias de carros elétricos.

Local de aprendizado e integração

Vendedor Trainee

Prós: Reconhecimento por meritocracia, forte cultura empresarial, integração de todos os colaboradores, transparência com os sócios administradores, investimento na capacitação dos funcionários.

Contras: Alta demanda de trabalho com salários não compatíveis, aplicando a cultura do fazemos mais com menos, muitas vezes gerando grande carga de stress para os colaboradores.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.