Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Ótima

Analista de Projetos

Belo Jardim, PE

Prós: Ótimas oportunidade para quem está de dentro e tem interesse em crescer, salário compatível com o mercado e varias oportunidades de cursos internos e externos.

Contras: Ainda se organiza em relação a gestão corporativa, porém tem focado nesse ponto e já são visíveis as melhoras, fato normal em qualquer grande empresa.

Moura e Moura

Prós: Uma ótima empresa com bons benefícios e também uma ótima gestão sempre que precisar de alguma coisa sempre somos bem atendido tanto pole RH ou pela supervisão.

Contras: Só o galpão onde eu trabalho que não ajuda muito . Pois tem muitas frescura e muito restrição com o povo que é terceirizado isso acaba se tornando um pouco cansativo.

Conselhos para presidência: Sempre manter o foco nos funcionários dando oportunidades s em primeiro lugar sempre tem que ter o respeito e a humildade.

Uma boa empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Organização, valorização do funcionário ótima empresa trabalha com o entuito de manter a qualidade de seus produtos e serviços na área de trabalho e respeitando seus clientes dando assim uma satisfação de todos os envolvidos.

Contras: Logística conturbada falta de uma liderança atualizada .. que possa atender as demandas no tempo serto deixando assim os gastos desnecessáriose para com a empresa como troca de informações.

Conselhos para presidência: Sinceridade e respeito reconhecimento e comprometimento de ambas as partes. .

Sou feliz aqui!

Supervisor

Prós: Clareza nas decisões, compartilhamento doas informações, processo de comunicação em sentido duplo, alinhamento do processo de seleção de novos integrantes a cultura da empresa, possibilidade de desenvolvimento na carreira,...

Contras: Pouca variação nas decisões rotineiras, impossibilitando a criatividade dos colaboradores em proporcionar novas experiencias relacionadas a antigos problemas.

Conselhos para presidência: Ter mais contato e ouvir a outra extremidade da operação.

Uma empresa familiar que busca sempre crescer com responsabilidade.

Vendedor Pleno

Prós: Valoriza o colaborador, salário acima da média Nacional, oportunidade de crescimento interno, cuida das pessoas, ajudam no que for preciso para atingir os objetivos.

Contras: Sistema de comissionamento desproporcional, só pagam depois de uma certa porcentagem da cota atingida. Metas muito desafiadoras, apesar de ser a melhor Bateria do Mercado, o preço também é o maior e isso dificulta a venda para o consumidor final, sendo a bateria que demora mais para girar no cliente.

Conselhos para presidência: Mudar o sistema de comissionamento, assim o Vendedor ganharia mais e o crescimento da empresa viria mais rápido, bolso cheio, motivação alta.

Prós: A forma como tratam seus colaboradores, eles demonstram que seu funcionário é sim importante e que a organização depende de todos para que ela possa crescer e se tornar referência.

Contras: Melhorar mais alguns setores, alguns setores tem uma atenção especial, como no caso o setor de vendas, que tem todo um trabalho envolvido para atingir os lucros.

Moura é Moura

Coordenador

Belo Jardim, PE

Prós: Quem faz parte desse time sabe que o jeito Moura de ser e agir é regado a persistência, trabalho em equipe, inovação, respeito, cuidado com as pessoas que fazem a empresa. É uma empresa que proporciona desafios e oportunidades de crescimento. A Moura transpira a vontade comum de fazer as coisas acontecerem.

Contras: Como toda empresa, a Moura também tem oportunidades de melhoria. Porém, diante dos aspectos positivos, se tornam secundários. Salários equiparados, inexistência de plano remuneração e mapa de carreira

Prós: Empresa q prepara seus funcionários dentro da cultura empresarial da mesma, que treina suas equipes e que oferta muita oportunidade de crescimento, com uma política de cargos e salários clara.

Contras: - Buscar ter preços mais competitivos para que mais pessoas tenham acesso ao produto Moura. - Melhorar a logística, com uma frota mais nova de caminhões, evitando atrasos na entrega.

Conselhos para presidência: Manter a cultura empresarial viva na profissionização da empresa.

Prós: Política de cargos e salários,integração entre os setores, politica ambiental sustentável, lideranças ,investimento na formação profissional do colaborador, integração social , e oportunidades em geral, e principalmente a valorização do colaborador competente.

Contras: Escala de horário, ajuda de custo , vale refeição baixo, cesta básica de baixo custo., não pagamento de insalubridade e periculosidade. etc.

Moura é Moura

Vendedor

Prós: ambiente de trabalho, saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, empresa bem localizada. pagamentos sempre pontuais, com oportunidades de subir de cargo dentro da empresa. possui recompensa em forma de PLR.

Contras: paga-se bem , exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. metas altas. pressão muito forte para batimento das metas, vale refeição muito baixo.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.