Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Empresa boa

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa muito boa e focada na sua gestão e seus princípios, é rica em curso e capacitação para os seus funcionários, tem uma política de gestão levada a sério

Contras: Salário muito baixo, não temos muitos reconhecimento e possibilidades de crescer dentro da empresa, visto que o distribuidor já tem pessoas com seus cargos definidos e não têm plano de carreira

Empresa muito boa! Satisfação em trabalhar na Moura

Consultor de Gestão

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Setores interligados, liderança próxima e que confia no colaborador, equipe autogerenciavel, incentivo à capacitação Cultura forte e bastante disseminada.

Contras: Estrutura de cargos e salários não bem definida/divulgada, falha na comunicação das novidades da empresa em relação às alterações pertinentes aos colaboradores envolvidos, ainda existe o comportamento de empresa familiar.

Ótima

Analista de Projetos

Belo Jardim, PE

Prós: Ótimas oportunidade para quem está de dentro e tem interesse em crescer, salário compatível com o mercado e varias oportunidades de cursos internos e externos.

Contras: Ainda se organiza em relação a gestão corporativa, porém tem focado nesse ponto e já são visíveis as melhoras, fato normal em qualquer grande empresa.

Moura e Moura

Prós: Uma ótima empresa com bons benefícios e também uma ótima gestão sempre que precisar de alguma coisa sempre somos bem atendido tanto pole RH ou pela supervisão.

Contras: Só o galpão onde eu trabalho que não ajuda muito . Pois tem muitas frescura e muito restrição com o povo que é terceirizado isso acaba se tornando um pouco cansativo.

Conselhos para presidência: Sempre manter o foco nos funcionários dando oportunidades s em primeiro lugar sempre tem que ter o respeito e a humildade.

Uma boa empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Organização, valorização do funcionário ótima empresa trabalha com o entuito de manter a qualidade de seus produtos e serviços na área de trabalho e respeitando seus clientes dando assim uma satisfação de todos os envolvidos.

Contras: Logística conturbada falta de uma liderança atualizada .. que possa atender as demandas no tempo serto deixando assim os gastos desnecessáriose para com a empresa como troca de informações.

Conselhos para presidência: Sinceridade e respeito reconhecimento e comprometimento de ambas as partes. .

Sou feliz aqui!

Supervisor

Prós: Clareza nas decisões, compartilhamento doas informações, processo de comunicação em sentido duplo, alinhamento do processo de seleção de novos integrantes a cultura da empresa, possibilidade de desenvolvimento na carreira,...

Contras: Pouca variação nas decisões rotineiras, impossibilitando a criatividade dos colaboradores em proporcionar novas experiencias relacionadas a antigos problemas.

Conselhos para presidência: Ter mais contato e ouvir a outra extremidade da operação.

Uma empresa familiar que busca sempre crescer com responsabilidade.

Vendedor Pleno

Prós: Valoriza o colaborador, salário acima da média Nacional, oportunidade de crescimento interno, cuida das pessoas, ajudam no que for preciso para atingir os objetivos.

Contras: Sistema de comissionamento desproporcional, só pagam depois de uma certa porcentagem da cota atingida. Metas muito desafiadoras, apesar de ser a melhor Bateria do Mercado, o preço também é o maior e isso dificulta a venda para o consumidor final, sendo a bateria que demora mais para girar no cliente.

Conselhos para presidência: Mudar o sistema de comissionamento, assim o Vendedor ganharia mais e o crescimento da empresa viria mais rápido, bolso cheio, motivação alta.

Prós: A forma como tratam seus colaboradores, eles demonstram que seu funcionário é sim importante e que a organização depende de todos para que ela possa crescer e se tornar referência.

Contras: Melhorar mais alguns setores, alguns setores tem uma atenção especial, como no caso o setor de vendas, que tem todo um trabalho envolvido para atingir os lucros.

Moura é Moura

Coordenador

Belo Jardim, PE

Prós: Quem faz parte desse time sabe que o jeito Moura de ser e agir é regado a persistência, trabalho em equipe, inovação, respeito, cuidado com as pessoas que fazem a empresa. É uma empresa que proporciona desafios e oportunidades de crescimento. A Moura transpira a vontade comum de fazer as coisas acontecerem.

Contras: Como toda empresa, a Moura também tem oportunidades de melhoria. Porém, diante dos aspectos positivos, se tornam secundários. Salários equiparados, inexistência de plano remuneração e mapa de carreira

Prós: Empresa q prepara seus funcionários dentro da cultura empresarial da mesma, que treina suas equipes e que oferta muita oportunidade de crescimento, com uma política de cargos e salários clara.

Contras: - Buscar ter preços mais competitivos para que mais pessoas tenham acesso ao produto Moura. - Melhorar a logística, com uma frota mais nova de caminhões, evitando atrasos na entrega.

Conselhos para presidência: Manter a cultura empresarial viva na profissionização da empresa.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.