Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, cultura organizacional, investimento nos funcionarios de forma constante e justa, frequencia de feedbacks por parte dos gestores.

Contras: A empresa, as vezes, possui um sistema de cobrança de seus funcionarios que excedem os parametros empresariais das organizacoes na região, desmotivando o colaborador em alguns aspectos.

Conselhos para presidência: Maior integração com funcionários.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.