Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

A empresa precisa melhorar em muitos aspectos

Assistente Administrativo

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Clima organizacional, ambiente de trabalho bom, amizades , o trabalho não tem pressão, a empresa reconhece os internos ou seja promovem os de dentro.

Contras: A gerência não é presente, o sócio administrador é distante, demora para qualificar alguém para ganhar mais tempo, estou acúmulo de funções e sobrecarregada

Conselhos para presidência: Deixar sempre alguém dedicado em sua função é garantir que este pode dominar o que faz, respeitar o afazer do outro, não explorar não sobregarregar é reconhecer mais .

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.