Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

|Moura é Moura

Encarregado de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: gestão de pessoas, atenção as necessidades dos funcionários valorização das pessoas e comunidade, qualidade, tecnologia em resumo uma mega família meu orgulho

Contras: Não a pontos negativos, a sempre um espaço para melhora as boas praticas e o que de bom já existe, com pensamentos de longevidade. (Melhoria Continua)

Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas é a chave para o sucesso, investir nelas e sinônimo de produtividade.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.