Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Técnico

Teresina, PI

Prós: Tem grande reconhecimento pelo funcionários ajudando sempre a crescer dentro da empresa . a união como uma grande família todos por um e um por todos .não tem preço essa sensação maravilhosa de ser reconhecido por todos e saber que sempre valoriza o funcionário sempre querendo o crescimento do funcionário na unidade para o melhor

Contras: Não a pontos negativos e sim maneiras de se aprimorar sempre seu desenvolvendo na empresa a extra net é pra isso uma ferramenta pra sempre ter ajudado com aperfeiçoamento seja qual for sua função na empresa .

Conselhos para presidência: Estão fazendo ótimo trabalho na família moura extra net ótima ferramenta esto aprendendo muito com o livro de ética e quero aprender sempre mas nessa família só tenho a agradecer por tudo pela oportunidade.e dizer que só muito satisfeito em participar dessa familia .

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.