Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Moura é Moura

Assistente Comercial

Cuiabá, MT

Prós: A moura acredita nas pessoas , pensa em seus funcionários ,investe neles e oferece muita oportunidades de crescimento, e seus diversos benefícios

Contras: Não vejo pontos negativos , é uma empresa fantasticas , onde procura dar o melhor, nunca vi injustiças , se a caso alguem nao trabalhe mais la , talves seja porque nao se habituou como viver na moura.

Conselhos para presidência: Continuem com o belo trabalho e pensando em seus colaboradores , amo meu trabalho , amo a Moura

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.