Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

meu maior sonho e vouta a trabalhar e faser parte dessa empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2005

Belo Jardim, PE

Prós: um ótimo salário e muitas oportunidades de crescer profissionalmente e o tempo em que trabalhei foi muito gratificante para mim e minha família

Contras: mim ensinou varias funções hoje so tenho que agradece a todos que fasem parte dessa empresa que a anos vem realizando sonhos de muitas pessoas que necessita de um bom emprego parabéns a todos

Conselhos para presidência: sempre trabalha com Amor e gosta do que fás

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.