Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Para inicio de carreira é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, favorece uma boa integração entre as equipes. A maioria dos gestores foram formados dentro da empresa o que favorece uma possibilidade de crescimento.

Contras: Não possui plano de cargos e carreiras. Além disso a progressão salarial é baixa em comparação com outras empresas do mesmo mercado e do mesmo cargo

excelente lugar

Auditor Interno

Recife, PE

Prós: Salário compatível aos do mercado; Excelente ambiente de trabalho; Benefícios são bons.

Contras: Exceto pela falta de plano de cargos e salários, não tem pontos negativos a declarar

Ótimo empresa

Engenheiro Eletricista

Belo Jardim, PE

Prós: Ótimo lugae de ser trabalha um dos melhores do brasil,ainda faço parte um ano e meio, talvez a empresa seja uma das melhores do mundo.

Contras: Não tenho o que falar sobre pontos negativos, estou apenas a um ano e meio, más até agora e uma das melhores ótimo trablha aqui, portanto e um ponto posito.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Belo Jardim, PE

Prós: Empresa ótima para se iniciar uma carreira, oportunidades de crescimento e também para os familiares dos colaboradores, benefícios ótimos também.

Contras: A empresa conta com lideres despreparados quase que um trabalho escravo tendo em vista que a pesquisa de clima nunca da positivo para a liderança direta com o colaborador.

Excelente empresa para começar a carreira

Estagiário de Engenharia Mecânica

Belo Jardim, PE

Prós: Bom relacionamento com funcionários, a empresa tem um bom plano de carreiras e boas condições de trabalho. Oferece muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Possui certa dificuldade em oferecer auxílio para que não mora em Belo Jardim. É uma boa opção de empresa para que vive na região, mas precisa melhorar para que vem de outras cidade.

Conselhos para presidência: Melhoras as condições das repúblicas dos funcionários.

Otimo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradavel.. Bons profissionais.. . Gerência atenciosa

Contras: Falta de beneficios..... .

Crescimento pessoal.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Valoriza o crescimento, o trabalho em equipe, a empresa está em grande expansão, valorizando cada vez mais a gestão de pessoas, o treinamento da liderança.

Contras: Nao consigo escrever pontos negativos, pois é uma ótima empresa para se trabalhar, me sinto inspirada sempre mais, para fazer melhor e bem feito.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em gestão de pessoas

Empresa com excelente clima organizacional, porém deve melhorar na promoção da meritocracia.

Fortaleza, CE

Prós: Uma grande empresa para adquirir novos conhecimentos tantos técnicos quanto comportamentais, além de possuir uma grande cultura organizacional, dando prioridade aos internos quando surgem oportunidades.

Contras: Embora apresente muitos pontos positivos, ainda poderia melhorar na prática da meritocracia, pois, embora exista oportunidades de crescimento, ainda é muito ligada ao tempo de empresa que o funcionário possui.

Moura é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Exportação

Recife, PE

Prós: Cultura da empresa sempre foi uma vantagem de acordo com experiências passadas. A Moura tem uma cultura empresarial muito forte e respeitada pelos funcionários.

Contras: Sistema operacional fraco. Atualmente o sistema que usamos para desempenhar atividades é lento e não é muito atual, porém a Moura está migrando para o SAP.

E um grupo bom, mas é preciso valorizar as demais áreas

Assistente Administrativo

Lages, SC

Prós: Sermos responsáveis pelo próprio crescimento e evolução dentro da empresa, sermos donos do negócio, horário diferenciado, bastante treinamento onlines

Contras: Valorizar somente a área comercial, não investir na educação fora da empresa, falta de as vezes abrir processo interno para vários colaboradores.

Conselhos para presidência: Abrir processo internos para promoção de funcionários

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.