• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

182 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Analista de Suporte Computacional

    Recife, PE


    Prós: Horário flexível.

    Contras: Falta de plano de carreira.

  • Há 21 dias

    Gostaria muito de voltar

    Funcionário

    Belo Jardim, PE


    Prós: Sim uma ótima empresa a ser requerido como fazer parte dessa equipe, onde há crescimento profissional e como pessoa também, espero fazer parte dessa equipe novamente

    Contras: Não tenho muito a dizer sobre isso, só que a empresa é ótima mais pessoas que trabalham lá dentro tem preferência isso para mim é um ponto negativo

    Conselhos para presidência: Respeitar o próximo e se colocar no lugar dos clientes que sempre é em primeiro lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa boa para aprender

    Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    Palhoça, SC


    Prós: Benificios, horario salario, empresa com sistema de controladoria forte.

    Contras: Falta de Oportunidade, gestao com pouco dialogo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A Moura é feita de pessoas excelentes.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Nao é atoa que a Moura é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, é uma empresa que acredita nos seus colaboradores e investe neles.

    Contras: Se eu tivesse que pontuar os pontos negativos, eu pontuaria a dificuldade de infiltração nos processos, os processos internos são muito fechados e protegidos pelas suas áreas responsáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, precisa ajustar tabela salarial de cargos de gestão.

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão, você têm autonomia para trabalhar. Pessoas muito receptivas. Colegas de trabalho motivados, o que contagia o grupo. Facilitando o ambiente.

    Contras: Salario abaixo do mercado para supervisor, mas excelente para vendedor. Tem muitos processos, poderia ser mais flexível, visto que nem todos os colaboradores têm instrução suficiente para elaborar planejamento estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa nota 10

    Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2007

    Belo Jardim, PE


    Prós: Empresa super organizada com bons benefícios.

    Contras: Não tenho pontos negativos para comentar

    Conselhos para presidência: Continuem trilhando os caminhos do sucesso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa para quem precisa no momento.

    Vendas Comercial

    Belém, PA


    Prós: Setores bem definidos, respeito entre as pessoas, oração na reunião do bom dia e o salário resoável do setor comercial. Bem localizado e carros novos da empresa.

    Contras: Falta de qualificação dos supervisores de vendas, demora na promoção dos vendedores. Estoque, logística, comercial e assistência em um único prédio o que afeta processo.

    Conselhos para presidência: Maior investimento na área de Gestão de Pessoas, seleção dos supervisores c/ graduação e Pós-graduação na área comercial .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar!

    Encarregado

    Belo Jardim, PE


    Prós: Investimento em treinamentos para todos os colaboradores, desde a área de produção até as áreas administrativas, esse é um dos pontos fortes da empresa.

    Contras: Não existe plano de cargos e carreiras, 90% das vagas para supervisores e coordenadores são direcionadas para profissionais formados em engenharia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boas festas

    Assistente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Reconhecimento profissional Aperfeiçoamento dos colaboradores da empresa rendimento dos ganhos muito bom trabalhar na bateria Moura vale a pena

    Contras: Nada tudo de bom muito trabalho muita gente colaboradores capacitados pra o mercado de trabalho muita gente colaboradores capacitados em fim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para agregar conhecimento.

    Estagiário

    Itapetininga, SP


    Prós: - Autonomia para resolução de problemas; - Clima organizacional excelente; - Grande oportunidade de aprendizado; - Ótima remuneração para estagiários; - Transporte e alimentação de qualidade.

    Contras: - Por ser uma grande empresa, existe muita burocracia desnecessária; - Não existe plano de carreira; - Pouca oportunidade de efetivação para estagiários; - Estagiários com inúmeras metas para cumprir (sem receber PLR).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.

Site