Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Satisfeito

Assistente de Investimentos

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Inteligência média das pessoas que fazem parte da empresa é muito elevada. Sempre se aprende bastante no dia-a-dia e sempre há pessoas para as quais se podem fazer questionamentos.

Contras: Excesso de trabalho, pedidos, urgências e incêndios a serem apagados. Isso acaba trazendo pouco tempo para contemplação, reflexão, estudos etc.

Conselhos para presidência: Simplificar benefícios, elevar salários e deixar situações de carreira claras.

Uma empresa boa para trabalhar

Técnico em Processos

Belo Jardim, PE

Prós: Desenvolvimento das pessoas Trabalho em equipe Oportunidade de crescer Ambiente agradável Bons profissionais Empresa em crescimento Bons benefícios

Contras: Salário de técnico baixo Pessoas não qualificadas em cargos de liderança apenas por ser formado em engenharia Líderes sobrecarregando seus subordinados

Conselhos para presidência: Está mais por dentro do que acontece no chão de fábrica

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Belo Jardim, PE

Prós: O valor pessoas realmente é colocado em prática. Empresa com ótimo clima organizacional, boa política de participação nos lucros e foca no desenvolvimento dos seus funcionários.

Contras: Cidade de Belo Jardim não tem saúde pública e está cada vez mais violenta. O refeitório não é dos melhores por conta da variação da comida. Com o tempo, você acaba enjoando da comida...

Bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, cultura organizacional, investimento nos funcionarios de forma constante e justa, frequencia de feedbacks por parte dos gestores.

Contras: A empresa, as vezes, possui um sistema de cobrança de seus funcionarios que excedem os parametros empresariais das organizacoes na região, desmotivando o colaborador em alguns aspectos.

Conselhos para presidência: Maior integração com funcionários.

Muito Bom

Representante de Vendas

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente bom com ótimo convivência em entre todos os colaboradores tendo em vista a atuação no mercado assim como a relação com a gerencia geral.

Contras: A área de atuação pode ser melhor distribuída gerando assim uma melhor produtividade para os representantes e para a empresa em si recomendo.

Conselhos para presidência: Melhora a divisão de áreas.

Supervisor

Recife, PE

Prós: Empresa que representa grande fatia no mercado brasileiro. Grande visibilidade no cenario mundial. Grandes perpectivas de crescimento na propria empresa.

Contras: Não Tenho como mencionar uma fator que seja negatico. Plano deveria ser total por parte da empresa e no formato existente de 50 por cento para o trabalhador.

Empresa boa

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa muito boa e focada na sua gestão e seus princípios, é rica em curso e capacitação para os seus funcionários, tem uma política de gestão levada a sério

Contras: Salário muito baixo, não temos muitos reconhecimento e possibilidades de crescer dentro da empresa, visto que o distribuidor já tem pessoas com seus cargos definidos e não têm plano de carreira

Assistente Administrativo

Vitória da Conquista, BA

Prós: Ambiente agradável, flexível sempre que precisamos sair para resolver problemas pessoais, ambiente agradavel, liberdade para falar com os gestores embora sempre temos medo de expor demais e acabar sofrendo represálias por parte do gestor imediato.

Contras: Fico muito grande na área comercial deixando os demais setores de lado, solucionar as dúvidas dos funcionários referente aos seus direitos informações muito vagas e na maioria das vezes nem temos esclarecimentos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, pois funcionários satisfeitos trata os clientes com mais carinho e cuidado, observar sempre como os gestor imediatos lidar com os funcionários.

Empresa muito boa! Satisfação em trabalhar na Moura

Consultor de Gestão

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Setores interligados, liderança próxima e que confia no colaborador, equipe autogerenciavel, incentivo à capacitação Cultura forte e bastante disseminada.

Contras: Estrutura de cargos e salários não bem definida/divulgada, falha na comunicação das novidades da empresa em relação às alterações pertinentes aos colaboradores envolvidos, ainda existe o comportamento de empresa familiar.

Boa empresa pra se trabalhar, se tiver oportunidades de crescimento.

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: A cultura empresarial da Moura é muito forte, sempre sendo praticada e estudada por seus funcionários. A empresa também se preocupa muito com o funcionário, dando sempre benefícios e "mimos".

Contras: A empresa deixa a desejar na remuneração dos seus empregados, um pouco abaixo do mercado. Também algumas decisões são muito sigilosos, o que pode gerar conflitos.

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.