Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

É um empresa com ambiente agradável e familiar, precisa apenas valorizar mais o trabalho das pessoas.

Analista de PCP

Belo Jardim, PE

Prós: Os benefícios são muito bons. O plano de saúde, o transporte, a estadia pra quem é de fora são diferenciais. Existem vários programas de incentivos e benefícios.

Contras: Baixo salário comparado a médias nacional. Aqui o profissional acaba sempre ganhando menos do que outras empresas do mesmo porte. Existe uma cultura aqui de contratar engenheiros para cargos administrativos fazendo que os demais profissionais sejam desvalorizados salarialmente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que tem graduação mas que não são engenheiros.

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Produção Industrial

Belo Jardim, PE

Prós: É uma empresa grande, com muitas oportunidades de crescimento,preocupada com o bem estar do funcionário. E com ótimos benefícios. Tem uma ampla estrutura, máquinas modernas visando a melhor qualidade de trabalho para os funcionários

Contras: O aumento oferecidos é satisfatório, porém demora muito para ocorrer, as vagas de emprego poderiam ser maiores. Deveriam dar mais oportunidades aos funcionários terceirizados para imigrar para a empresa

Baterias Moura

Estágio

Prós: Reconhecimento do profissional, agregadora, inclusiva, suportes pessoais, empresa séria e grande. Participação nos lucros, benefícios a parte

Contras: Salário não condiz com o tamanho da empresa. Poderia ter maior reconhecimento do funcionário com salários mais condizentes com as funções...

Empresa boa de se trabalhar mas que precisa de melhora em alguns pontos.

Vendedor

Prós: Clima organizacional, funcionarios prestativos, suporte aos vendedores, presa pelo bem estar, PLR semestral, carro fornecido pela empresa .

Contras: Metas acima da realidade de mercado, cobrança excessiva, salario fixo dos vendedores novos muito desigual do mais antigos e metas iguais .

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benéficios oportunidade de crescer na empresa inumeras parcerias enfin e um lugar otimo de se trabalhar moura acumuladores moura belo jardim

Contras: Benéficios oportunidade de crescer na empresa inumeras parcerias enfin e um lugar otimo de se trabalhar moura acumuladores moura belo jardim.

Excelente Empresa Para se Trabalhar

Analista Comercial

Recife, PE

Prós: Cultura Empresarial Forte; Novas Oportunidades a Todo Instante; Curva de Desenvolvimento Rápida; Ambiente Descontraído;

Contras: " Pacote de Benefícios"; " Remuneração"; " Falta um plano de carreira bem estruturado" " Desenvolvimento dos Colaboradores"

Great place to work

Estagiário de Engenharia Mecânica

Belo Jardim, PE

Prós: a moura me surpreendeu em todos os aspectos uma empresa ótima para seu desenvolvimento profissional, muito organizado e com profissionais capacitados

Contras: em todo meu período de estágio não encontrei nenhum ponto negativo nessa empresa de excelência, na moura nos funcionários nos sentimos como em uma família.

Moura é moura

Analista de Engenharia Júnior

Belo Jardim, PE

Prós: Autonomia; relação interpessoal; metas desafiadores; camaradagem; benefício com república para que é de cidades distantes; cidade possibilita chegar ao trabalho em 10 minutos

Contras: Não há plano de cargos e carreira; programas de lazer na cidade não sao muito atrativos; comida do refeitório não é tão boa; mão de obra para vários setores é subdimensionada o que gera atrasos e atritos em solicitações internas

Conselhos para presidência: Criar e explicitar plano de cargos e carreira para funcionários. Padronizar contratação nas diferentes unidades.

Bom lugar pra se trabalhar

Vendedor Comercial Externo

Prós: Ambiente de trabalho agradável, descontraído, equipe comercial madura e nível de cobrança compatível com o mercado de trabalho. Premiações frequentes.

Contras: Possibilidades de crescimento limitadas. Carreira interessante porém curta. Grandes chances de ter que mudar de cidade pra prosseguir na carreira

Empresa boa e com também boas oportunidades de melhora.

Prós: Cultura empresarial forte. Políticas e procedimentos muito bem definidos.

Contras: Falta de oportunidades nos distribuidores. Salários balizados pelo Nordeste e não leva em consideração as situações de cada região..........

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.