Como é trabalhar na Acumuladores Moura (Baterias Moura)?

Esperança

Supervisor de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: Empresa que preza pela durabilidade do funcionário e pelo aprimoramento dos conhecimentos do mesmo. Tais treinamentos permitem o crescimento do funcionário!

Contras: A empresa apresenta setores com bastante dificuldade na comunicação. Os setores apresentam muita dificuldade em se conversar e definir a responsabilidades.

Conselhos para presidência: Garantir o atendimento dos setores de apoio

Em londrina não é padrão Moura.

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Salário pago em dia.

Contras: Baixo salário, desorganizada, frota de veiculos sucateada.

Conselhos para presidência: Forçar de forma mais rápida à inclusão de todas as distribuidoras no padrão Moura.

Dinâmica

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benéficios que a empresa fornece como carro, celular, tablet, ferramentas de gestão, facilitavam o dia a dia no desenvolvimento do trabalho..

Contras: Supervisão mal treinada, jornada de trabalho cansativa e estressante devido a alta cobrança das lideranças por atingimento de resultados muitas vezes fora da curva de mercado.

Ótima

Analista de Projetos

Belo Jardim, PE

Prós: Ótimas oportunidade para quem está de dentro e tem interesse em crescer, salário compatível com o mercado e varias oportunidades de cursos internos e externos.

Contras: Ainda se organiza em relação a gestão corporativa, porém tem focado nesse ponto e já são visíveis as melhoras, fato normal em qualquer grande empresa.

Oportunidades e desenvolvimento

Analista Júnior

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Uma empresa que estimula os funcionários a se desenvolverem e terem sempre o sentimento de dono do negócio o que é muito positivo. O ambiente é colaborativo, todos os funcionários são solícitos e com o sentimento de ajudar.

Contras: Não há um plano de carreiras definido para os colaboradores. Alguns funcionários de cargos de liderança ainda possuem perfil um tanto retrogrado quanto à forma de trabalhar dos millennials.

Moura e Moura

Prós: Uma ótima empresa com bons benefícios e também uma ótima gestão sempre que precisar de alguma coisa sempre somos bem atendido tanto pole RH ou pela supervisão.

Contras: Só o galpão onde eu trabalho que não ajuda muito . Pois tem muitas frescura e muito restrição com o povo que é terceirizado isso acaba se tornando um pouco cansativo.

Conselhos para presidência: Sempre manter o foco nos funcionários dando oportunidades s em primeiro lugar sempre tem que ter o respeito e a humildade.

A empresa é muito boa de se trabalhar, mas tem alguns pontos que precisam melhorar.

Belo Jardim, PE

Prós: A energia do grupo, o envolvimento das pessoas, cultura, pessoas e amizade. Estes pontos são extremamente fortes dentro do grupo, uma empresa familiar que tem uma visão de gigante mundial.

Contras: Estresse e pressão frequente nas pessoas. Isso é um ponto negativo, mas não pode ser considerado geral da empresa, por poucas áreas isso é frequente. Precisa ser trabalhado mais esses pontos, pois muitos colaboradores passa por essa situação e torna-se insatisfeito e menos produtivo. A super valorização aos engenheiros (produção, processo, mecânico etc) e a pouca valorização aos demais cargos.

Conselhos para presidência: Reduzir o nível de estresse nas equipes, se for fazer pressão nas pessoas, que faça de maneira mais saudável. Implantar plano de cargos e carreiras. Investir na formação dos colaboradores.

Apesar de alguns pontos negativos, ótima empresa.

Comprador Júnior

Belo Jardim, PE

Prós: Muito boa a autonomia que tenho para tomar decisões, empresa ótima para se ter conhecimento pois trabalhamos com ferramentas de gestão muito interessantes.

Contras: Por ser uma empresa que está no interior de Pernambuco não se tem uma ascensão de carreira muito rápido, salários defasados para algumas categorias e não tem transporte ou ajuda de custo para funcionários de algumas cidades próximas.

Uma excelente empresa para se trabalhar;

Analista Administrativo

Sinop, MT

Prós: Uma empresa preocupada com questões ambientais, oferece boas oportunidades de treinamentos; Excelente clima organizacional vivenciado pelos colaboradores.

Contras: Salários um pouco defasados assim como os benefícios. Áreas muito departamentalizadas impossibilitando o conhecimento do processo todo, o que de certa forma não propicia a inovação;

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da casa, proporcionando a eles oportunidades de treinamentos e de crescimento na carreira;

Uma boa empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Organização, valorização do funcionário ótima empresa trabalha com o entuito de manter a qualidade de seus produtos e serviços na área de trabalho e respeitando seus clientes dando assim uma satisfação de todos os envolvidos.

Contras: Logística conturbada falta de uma liderança atualizada .. que possa atender as demandas no tempo serto deixando assim os gastos desnecessáriose para com a empresa como troca de informações.

Conselhos para presidência: Sinceridade e respeito reconhecimento e comprometimento de ambas as partes. .

Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Descrição:As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionárias, estacionárias e náuticas.

Com 57 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, atualmente o Grupo Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, atendendo assim todo o Mercosul. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Outros aspectos que se destacam ao longo de sua história são as parcerias tecnológicas com fabricantes norte-americanos e europeus que fazem com que as baterias Moura incorporem diferenciais de desempenho e atendam às mais exigentes aplicações.