Como é trabalhar na Actos?

Aqui você é especial

Vendedor Externo e Interno

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho profissional, gerentes capacitados. salários sempre em dias. Uma das melhores empresa em que trabalhei, em que valoriza o profissional como ser humano

Contras: Desenvolver melhor o marketing para potencialização da marca, sendo mais ágio e inovadora, elevando assim o nível da empresa. melhorar a divulgação através do Site, google, redes social, painéis.

Uma excelente empresa

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente bom de trabalho, aonde todos os respeita. Gerentes capacitado para dar todo o apoio possível para sua equipe, diretoria presente e atuante.

Contras: Plano de carreira, é preciso elaborações de plano de carreira, planos de estudo, recurso Humano mais presente, e marketing ativo para aplicação da marca.

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Santo André, SP

Prós: empresa efetua o pagamento em dia, paga vale transporte, vala alimentação, vale transporte, salario mais comissão, normas da empresa são boas

Contras: empresa com pouca chance de crescimento mudança de cargo dificil, comissionamento muito baixo,muitas normas ambiente de trabalho ruim local pouco arejado.

Actos