Como é trabalhar na Active Engenharia?

Nao tenho o que reclamar da empresa so lamentei ter saido devido a crise .

Técnico em TelecomunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Como uma prestadora de serviços foi bom par meu conhecimento pois nunca havia trabalhado em uma. Trabalhei em vários locais e adquire muitos conhecimentos cheguei a ser promovido para técnico eletrônico.

Contras: nada a comentar , embora foi difícil me adaptar no começo pois era serviço volante e com um salario baixo mais com o tempo acreditava que ia melhorar esta condição .

Conselhos para presidência: Mais comunicação com os funcionários e melhoria em benefícios e ter um programa de reconhecimento oportunidade de crescimento .

Boa para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Diadema, SP

Prós: Aprendizado, não atrasam benefícios, Realiza feedback periódico.

Contras: Não fornecem estrutura adequada, não tem plano de carreira, não integra os funcionários a outros setores, atrasa o FGTS.

Conselhos para presidência: Praticar uma política mais integrada, garantindo o empenho dos funcionários, jogar limpo ao esclarecer o que está devendo!!

Aceitável

Técnico em Eletrotécnica

Diadema, SP

Prós: Reconhecimento do profissional,liberdade para trabalhar e demonstrar idéias

Contras: Falta de compromisso com os funcionários uniforme em desacordo atraso nos pagamentos e benefícios falta de esclarecimento sobre pagamentos e benefícios

Conselhos para presidência: Melhore o relacionamento eo compromisso com os funcionários e observe mais os campos de trabalho existem ótimos profissionais q não tem oportunidade para exercer a suas habilidades e mostrar seu profissionalismo.

Active Engenharia