Como é trabalhar na Active Engenharia?

Empresa pra ficar por pouco tempo

Meio Oficial Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Pagamento na data correta , vale transporte na data correta , bom ambiente entre os funcionários , vale refeição e alimentação na média .....

Contras: Falta de ferramentas essenciais para uma boa qualidade do serviço, falta de materias , falta de comunicação , atrasos em horas extras , falta de oportunidade.

Agradável

Auxiliar Administrativo

Diadema, SP

Prós: O foco da empresa é prestação de serviços, por esse motivo o ambiente de trabalho é agradável, os benefícios são sempre pagos em dia, assim como o salário, resumindo, é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de comunicação interna com a empresa, sem possibilidade de crescimento profissional, qualidade de profissionais fraca, pois com os baixos salários, fica difícil conseguir bons profissionais no mercado.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional, oportunidades internas e melhoria na comunicação

Boa para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Diadema, SP

Prós: Aprendizado, não atrasam benefícios, Realiza feedback periódico.

Contras: Não fornecem estrutura adequada, não tem plano de carreira, não integra os funcionários a outros setores, atrasa o FGTS.

Conselhos para presidência: Praticar uma política mais integrada, garantindo o empenho dos funcionários, jogar limpo ao esclarecer o que está devendo!!

Aceitável

Técnico em Eletrotécnica

Diadema, SP

Prós: Reconhecimento do profissional,liberdade para trabalhar e demonstrar idéias

Contras: Falta de compromisso com os funcionários uniforme em desacordo atraso nos pagamentos e benefícios falta de esclarecimento sobre pagamentos e benefícios

Conselhos para presidência: Melhore o relacionamento eo compromisso com os funcionários e observe mais os campos de trabalho existem ótimos profissionais q não tem oportunidade para exercer a suas habilidades e mostrar seu profissionalismo.

Nao tenho o que reclamar da empresa so lamentei ter saido devido a crise .

Técnico em TelecomunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Como uma prestadora de serviços foi bom par meu conhecimento pois nunca havia trabalhado em uma. Trabalhei em vários locais e adquire muitos conhecimentos cheguei a ser promovido para técnico eletrônico.

Contras: nada a comentar , embora foi difícil me adaptar no começo pois era serviço volante e com um salario baixo mais com o tempo acreditava que ia melhorar esta condição .

Conselhos para presidência: Mais comunicação com os funcionários e melhoria em benefícios e ter um programa de reconhecimento oportunidade de crescimento .

Active Engenharia