Como é trabalhar na ActionSys?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente Empresa para se Trabalhar!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente descontraído, empresa permite horário flexível e home office, colaboradores tem autonomia para executar seus trabalhos e propor soluções.

Contras: Devido a autonomia que a empresa dá aos seus colaboradores, muitas vezes peca na comunicação.

Boa empresa para se trabalhar, muito bom para o crescimento.

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, oportunidade de crescimento, crescimento em questão de aprendizagem, bons gestores, feedback mensal.

Contras: Infraestrutura em questão dos computadores deixam a desejar, falta de comunicação dos setores, baixa velocidade na internet, falta de acesso a algumas ferramentas.

Um excelente ambiente para crescimento profissional, porém atinge o limite rapidamente.

Gerente de Projetos (GP) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um ambiente agradável para se trabalhar, se você apresentar proatividade você terá chances de crescimento e os Diretores são bem abertos a novas opiniões e ideias.

Contras: A maturidade de desenvolvimento e planejamento estratégico é muito baixa, as áreas possuem dificuldade de comunicação, não possui uma cultura organizacional bem definida e novas ideias encontram barreiras para sua implementação.

Conselhos para presidência: A empresa precisa amadurecer estrategicamente, um bom direcionamento estratégico e uma cultura organizacional forte são fatores essenciais para que uma empresa cresça de forma sólida.

recomendo para iniciantes

Consultor

Prós: Otimo Aprendisado, pagamento em dia sem atrasos, fácil comunicação com os sócios proprietários para esclarecer dúvidas ou resolver problemas técnicos.

Contras: Baixa remuneração, falta de reconhecimento do trabalho, falta de organização, infraestrutura de rede e Internet mediana, não tem benefícios.

ActionSys