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Como é trabalhar na Actionline?

35 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Não vale a pena ingressar nessa empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Quase nenhum... Se é que se pode chamar de "benefício" é o horário de trabalho e a jornada, de resto, nada que se possa ressaltar ou comentar.

    Contras: Falta de profissionalismo, ética e principalmente respeito com as pessoas e funcionários. Divulgam vagas temporárias como efetivas, brincam com as pessoas. Procuram escravos que fiquem o dia todo na empresa fazendo horas extras... é fazem desse o critério para julgar os bons dos maus funcionários. Empresa que não vale a pena ingressar, é tampouco ter em seu currículo.

    Conselhos para presidência: Reestruração total. Transparência e seriedade com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A única opinião é que. empresa não me ofereceu possibilidade de crescimento em 4 anos

    Analista de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: disponibilidade de horário, fácil acesso.Horario de almoço compatível. premiações

    Contras: falta de informação interna . falta de oportunidade a quem está mais tempo na casa.

    Conselhos para presidência: acredito numa gestão mais humanizada; afinal a empresa não é nada sem seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    poderia ser bem melhor

    Funcionário


    Prós: Trabalho em Equipe. Local de trabalho

    Contras: salario. Trabalhar aps sábados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Grandes funcionários sob comando de uma gestão e estrutura defasada

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios como vale transporte e vale refeição. Instabilidade, convênio odontológico, fácil acesso e localização em região movimentada, independente do horário

    Contras: Baixa remuneração, carga horária absurda, processo de recrutamento interno mal avaliado, treinento ineficiente e de baixa qualidade, empresa vida quantidade sem qualidade, nenhum reconhecimento para com os funcionários. Em especial a área de qualidade não é valorizada, ou se quer reconhecida, trabalhando cerca de 9 horas por dia com uma diferença de R$23,00 no salário comparado ao salário de um operador ( há produtos que recebem mais de que seus monitores); não existe variável, comissão ou gratificação. Refeitórios imundos, possível encontrar baratas dentro dos microondas, estrutura mal feita, fios expostos debaixo das PA, geradores expostos nas recepções

    Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários, pague o salário digno da profissão e delegue tarefas que competem ao setor realiza. Se quer economizar no investimento, tenha consciência e cobre de seus monitores de acordo com o que eles recebem, não exija além do que está disposto a pagar pelo trabalho deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa mediana

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia do salario e beneficios, tem que fica enchendo liguiça nesse campo mais nada para falar da empresa positivamente.

    Contras: Empresa com pessoas de carga considerado acima de operadores extremamente arrogantes falta de oportunidades de cescimento e para conseguir claro precisa ter contatos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    empresa com potencial

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Campinas, SP


    Prós: Boa localização facilidade de acesso, cidade com pontos de lazer e cultura.Facilidade para chegar em outros sites da empresa . Empresa com boa estrutura

    Contras: Falta de respeito, com os funcionários, processos de seleção muito simples dificultado o desenvolvimento de cargos e salarios , as pessoas desanimam na experiência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar,que precisa de melhorias

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Os amigos conquistados , e a experiencia com clientes. Horario flexivel.... hambiente climatizado. Cadeiras confortaveis. Agua gelada ... banheiros limpos.

    Contras: Rotação de clientes ... a empresa nao muda nunca . Assim nos operadores levamos muitos nomes de baixo calao . Stress o tempo todo pois os supervisores gritam muito.

    Conselhos para presidência: Se coloquem no lugar dos operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tem muito que crescer

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, supervisores no geral são muito companheiros, acessíveis, os colegas são muito acolhedores, dependendo do setor o serviço é tranquilo.

    Contras: Salário bem baixo em comparação com outras empresas do ramo, sem flexibilidade de horário, muita cobrança por parte dos gestores, pouco reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim, procura outra empresa

    Operador SAC

    Campinas, SP


    Prós: Quase nada, beneficios sao acima da media pra call center. Localização boa, infra estrutura mais ou menos, superiores com pouca etica, não se importam com o funcionario.

    Contras: Ambiente ruim, muita cobrança,pouco beneficio, possibilidade de ascenção inexistente.Chefes descompromissados sem ética e muita pressão, cobrança até um pausa banheiro.

    Conselhos para presidência: Fechar e abrir novamente,ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Call Center nivelado por baixo.

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As supervisoras são umas queridas e fazem de tudo pelos funcionários que lá trabalham, sempre tem coffee break, e as políticas de folga são reais.

    Contras: Extremamente desorganizado, e as pessoas tendem a não se responsabilizarem por nada la. É uma pressão incompatível com o o que se paga.

    Conselhos para presidência: Estejam dispostos a ouvir mais os seus colaboradores e contribuir da melhor maneira possível para eles.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Actionline
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