Como é trabalhar na Actionline?

Grandes funcionários sob comando de uma gestão e estrutura defasada

Monitor de Qualidade

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios como vale transporte e vale refeição. Instabilidade, convênio odontológico, fácil acesso e localização em região movimentada, independente do horário

Contras: Baixa remuneração, carga horária absurda, processo de recrutamento interno mal avaliado, treinento ineficiente e de baixa qualidade, empresa vida quantidade sem qualidade, nenhum reconhecimento para com os funcionários. Em especial a área de qualidade não é valorizada, ou se quer reconhecida, trabalhando cerca de 9 horas por dia com uma diferença de R$23,00 no salário comparado ao salário de um operador ( há produtos que recebem mais de que seus monitores); não existe variável, comissão ou gratificação. Refeitórios imundos, possível encontrar baratas dentro dos microondas, estrutura mal feita, fios expostos debaixo das PA, geradores expostos nas recepções

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários, pague o salário digno da profissão e delegue tarefas que competem ao setor realiza. Se quer economizar no investimento, tenha consciência e cobre de seus monitores de acordo com o que eles recebem, não exija além do que está disposto a pagar pelo trabalho deles.

actionline brasil

Prós: A Actionline do brasil, realiza os pagamentos em dia, da oportunidade de crescimento aos seus colaboradores, desenvolve talentos e capacidades de seus colavoradores

Contras: não vejo pontos negativos, dês do inicio de minha contratação não vejo pontos negativos, estou muito satisfeito com as oportunidades que a actionline me ofereceu

Desrespeito, agressividade, profissionalismo zero!

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas de trabalho são bem unidos no geral, apenas poucos supervisores e instrutores são bem motivadores, e colaboram pro clima da empresa.

Contras: O supervisor que trabalhou na regional norte não era profissional, atacava os colaboradores da própria equipe muitas vezes com agressividade, não dava o devido feedback em particular, expunha por muitas vezes, beneficiava alguns por serem mais próximo, trazendo ganhos financeiros para eles, enquanto o resto da equipe realizava o trabalho normalmente, recebendo ganhos menores, a motivação era total na base de pressão, gritaria, chantagens. Por muitas vezes era desconfortável trabalhar em um ambiente tão pesado.

Lucros, lucros e lucros

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento com o supervisor, tratando-nos com respeito. Avaliações sempre com justificativas do porque precisam ser melhorados e se esta bom, o que faz estar bom.

Contras: Superiores só pensam na qualidade e não qualidade. Dando extrema importância para os lucros e não para seus funcionários. Não existe um intermediário entre os superior e os funcionários.

Empresa mediana

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia do salario e beneficios, tem que fica enchendo liguiça nesse campo mais nada para falar da empresa positivamente.

Contras: Empresa com pessoas de carga considerado acima de operadores extremamente arrogantes falta de oportunidades de cescimento e para conseguir claro precisa ter contatos dentro da empresa

Ambiente que motiva.

Analista de Atendimento

Prós: O ambiente, muito em função do desempenho e do relacionamento desenvolvido pelos supervisores, coordenadores (líderes de uma forma geral) é o grande destaque positivo, um clima leve e descontraído que motiva qualquer um à alcançar suas metas. Também deve-se destacar as oportunidades de crescimento que são frequentes, só fica muito tempo como Op. de Telemarketing quem não está muito afim de correr atrás. Mesmo sem promoções, as chances para se aprender algo e se desenvolver como profissional sempre aparecem. Infra-estrutura; salário e benefícios são satisfatórios.

Contras: Não há um grande ponto negativo a ser destacado, apenas que em algumas ocasiões o clima descontraído acaba gerando uma pequena confusão em algumas pessoas, que acabam esquecendo que estão em um ambiente profissional e ao deixar o trabalho em segundo plano, cometem erros que afetam a central de uma maneira geral.

Otima Empresa

BackOffice Administrativo

Prós: Empresa com boa localidade e estrutura, crescimento profissional, Ambiente agradável para trabalhar, boa remuneração e jornada de trabalho!.

Contras: Beneficio do convenio precisa de alguns ajustes. Alguns funcionários precisa de educação, não tem café para todos, apenas para supervisores.

Satisfação

Assistente de BackOffice

Prós: Benefícios ótimos, ótima localização, pessoas bonitas, uma excelente infra estrutura, gestores atenciosos, ótima comunicação, amo trabalhar nesta Empresa.

Contras: Pouco lugar para almoçar no refeitório, plano de saúde, banheiro pequeno,

Conselhos para presidência: Plano de saúde.

Estou feliz aqui!

Atendente

Prós: A empresa possui uma boa infraestrutura, e é bem localizada. Realiza os pagamentos antecipadamente, possui uma cultura de hierarquia saudável e respeitosa, oportunidades de crescimento, programas de comissões e campanhas de incentivo motivacionais.

Contras: O convênio médico não é coo participativo, o valor é alto. O espaço para refeições e os banheiros são apertados. Tirando essas questões, não tenho mais pontos negativos para apresentar.

Conselhos para presidência: Que continuem oferecendo oportunidades e nos estimulando!

Actionline

Prós: Boa localização, nunca tive problemas na empresa, o trabalho em si não é estressante, a empresa tem espaço para almoçar, boa infraestrutura, e a equipe é unida.

Contras: Poderia Melhorar o espaço da cozinha para o almoço, não tenho muitas queixas da empresa, e outra opção um convenio medico melhor para os funcionários

Conselhos para presidência: Poderia aumentar a cozinha, talvez ter mais premiações, para ter mais motivações.

Actionline