Como é trabalhar na Actionline?

Auxiliar de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca tive problemas com atrasos de benefícios e pagamentos. Além disso, é um lugar tranquilo para trabalhar, há oportunidade de crescimento, mas infelizmente não na minha área, acredito que mais na área de TI.

Contras: O ambiente físico poderia ser melhor estruturado. Há algumas cadeiras quebradas que ficam a disposição para a utilização o que pode ocasionar acidentes de trabalho.

Desrespeito, agressividade, profissionalismo zero!

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas de trabalho são bem unidos no geral, apenas poucos supervisores e instrutores são bem motivadores, e colaboram pro clima da empresa.

Contras: O supervisor que trabalhou na regional norte não era profissional, atacava os colaboradores da própria equipe muitas vezes com agressividade, não dava o devido feedback em particular, expunha por muitas vezes, beneficiava alguns por serem mais próximo, trazendo ganhos financeiros para eles, enquanto o resto da equipe realizava o trabalho normalmente, recebendo ganhos menores, a motivação era total na base de pressão, gritaria, chantagens. Por muitas vezes era desconfortável trabalhar em um ambiente tão pesado.

Lucros, lucros e lucros

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento com o supervisor, tratando-nos com respeito. Avaliações sempre com justificativas do porque precisam ser melhorados e se esta bom, o que faz estar bom.

Contras: Superiores só pensam na qualidade e não qualidade. Dando extrema importância para os lucros e não para seus funcionários. Não existe um intermediário entre os superior e os funcionários.

Empresa mediana

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia do salario e beneficios, tem que fica enchendo liguiça nesse campo mais nada para falar da empresa positivamente.

Contras: Empresa com pessoas de carga considerado acima de operadores extremamente arrogantes falta de oportunidades de cescimento e para conseguir claro precisa ter contatos dentro da empresa

Ambiente que motiva.

Analista de Atendimento

Prós: O ambiente, muito em função do desempenho e do relacionamento desenvolvido pelos supervisores, coordenadores (líderes de uma forma geral) é o grande destaque positivo, um clima leve e descontraído que motiva qualquer um à alcançar suas metas. Também deve-se destacar as oportunidades de crescimento que são frequentes, só fica muito tempo como Op. de Telemarketing quem não está muito afim de correr atrás. Mesmo sem promoções, as chances para se aprender algo e se desenvolver como profissional sempre aparecem. Infra-estrutura; salário e benefícios são satisfatórios.

Contras: Não há um grande ponto negativo a ser destacado, apenas que em algumas ocasiões o clima descontraído acaba gerando uma pequena confusão em algumas pessoas, que acabam esquecendo que estão em um ambiente profissional e ao deixar o trabalho em segundo plano, cometem erros que afetam a central de uma maneira geral.

Otima Empresa

BackOffice Administrativo

Prós: Empresa com boa localidade e estrutura, crescimento profissional, Ambiente agradável para trabalhar, boa remuneração e jornada de trabalho!.

Contras: Beneficio do convenio precisa de alguns ajustes. Alguns funcionários precisa de educação, não tem café para todos, apenas para supervisores.

Satisfação

Assistente de BackOffice

Prós: Benefícios ótimos, ótima localização, pessoas bonitas, uma excelente infra estrutura, gestores atenciosos, ótima comunicação, amo trabalhar nesta Empresa.

Contras: Pouco lugar para almoçar no refeitório, plano de saúde, banheiro pequeno,

Conselhos para presidência: Plano de saúde.

Estou feliz aqui!

Atendente

Prós: A empresa possui uma boa infraestrutura, e é bem localizada. Realiza os pagamentos antecipadamente, possui uma cultura de hierarquia saudável e respeitosa, oportunidades de crescimento, programas de comissões e campanhas de incentivo motivacionais.

Contras: O convênio médico não é coo participativo, o valor é alto. O espaço para refeições e os banheiros são apertados. Tirando essas questões, não tenho mais pontos negativos para apresentar.

Conselhos para presidência: Que continuem oferecendo oportunidades e nos estimulando!

Actionline

Prós: Boa localização, nunca tive problemas na empresa, o trabalho em si não é estressante, a empresa tem espaço para almoçar, boa infraestrutura, e a equipe é unida.

Contras: Poderia Melhorar o espaço da cozinha para o almoço, não tenho muitas queixas da empresa, e outra opção um convenio medico melhor para os funcionários

Conselhos para presidência: Poderia aumentar a cozinha, talvez ter mais premiações, para ter mais motivações.

Satisfeita

Coordenador de Atendimento

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, localização excelente , pessoas bonitas, infra muito boa e ágil, relacionamento saudável com a liderança.

Contras: Pouco lugar no refeitório e banheiros apertados. Na minha opinião, poderiam melhorar apenas esses pontos, mas a empresa tem muito mais pontos positivos do que negativos.

Conselhos para presidência: Colocar um plano de saúde que atenda a necessidade da empresa.

Actionline